Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se arrependeu?

Fina Estampa:Griselda acusa Tereza Cristina por crimes e faz ameaça: "Tua hora está chegando"

A estudante de medicina obrigará a mãe a pedir desculpas para sua rival; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h53

A estudante de medicina obrigará a mãe a pedir desculpas para sua rival; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A estudante de medicina obrigará a mãe a pedir desculpas para sua rival; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Patrícia (Adriana Birolli) ficará horrorizada com o fato de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ter presenteado Amália (Sophie Charlotte) com um rato morto e ter tentado sabotar o casamento da filha de Griselda (Lilia Cabral).

No capítulo desta terça-feira (1) a noiva de Antenor (Caio Castro) procurará a mãe e a obrigará a se desculpar com a família da portuguesa: "Não vai adiantar nada, mas eu vou", avisará a socialite.

Ao ver a ricaça na sala de sua casa, Griselda debochará do gesto de sua maior inimiga: "É muita gentileza de sua parte se dar ao trabalho de vir até minha casa para pedir desculpas. Se está numa de se confessar, melhor procurar o delegado Paredes, não acha?.”

Tereza se fará de desentendida, mas Pereirão afirmará na frente de todos que a ricaça é cúmplice de Ferdinand (Carlos Machado) nos crimes que ele está sendo investigado:

"Você sabe tão bem quanto eu, sua bruaca metida a fina, que teu comparsa fugiu para não ser preso. Aproveita bem a vida enquanto pode. A tua hora está chegando”, dirá ela.

A vilã se negará a escutar as acusações e, sem argumento, irá embora.