Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cilada

Fina Estampa: Ferdinand troca tiros com a polícia e cai em cilada de Tereza Cristina

Vilã promete 'rapidinha' com bandido em troca de Griselda nos próximos capítulos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilã promete 'rapidinha' com bandido em troca de Griselda nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Vilã promete 'rapidinha' com bandido em troca de Griselda nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Ferdinand (Carlos Machado) procurou Tereza Cristina (Christiane Torloni) e acabou encurralado pela polícia.

No capítulo desta quarta-feira (16) o capanga fugira da equipe do Delegado Paredes em um matagal e se desesperará ao perceber que está sendo perseguido: "Droga, eles estão vindo atrás de mim. Mas não vão me pegar", dirá ele.

Durante a fuga, o bandido levará um tombo no meio da floresta e acabará sendo alcançado pelos policiais. Rápido, o segurança se levantará a tempo e se esconderá atrás de uma árvore. Para não ser capturado, ele atira contra os oficiais e atinge um policial: "Tem chumbo bastante para todo mundo", avisará."Vamos deixar ele fugir. Pelo menos, por enquanto", anunciará o delegado aos seus homens. 

Assim que chegar ao seu esconderijo, Ferdinand relatará a Tereza tudo o que ocorreu: "Por pouco, o delegado não me pega. Acho que a gente tem que desistir de pegar a Griselda (Lilia Cabral)", aconselhará.

"Jamais eu desistiria. Ela tem que morrer queimada ai no teu muquifo. Não abro mão disso. Vamos apenas mudar de estratégia", avisará, marcando um encontro com o seu cúmplice.

Já no capítulo de quinta-feira (17), Tereza vai pessoalmente vistoriar o local onde Ferdinand manterá Griselda sequestrada. A megera dirá que quer estar presente quando o capanga atear fogo na rival: "Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco."  “E se ela demorar demais para morrer, ainda posso usar isso para cortar o pescoço dela”, dirá, ao avistar um machado.

O bandido lembrará do pagamento pelo serviço e a vilã prometerá que, além do dinheiro, vai presentear o capanga com algo que deseja há muito tempo: "A madame está falando... De uma noite de amor?”, perguntará.

Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responderá.

Mal sabe o fortão que tudo não passa de mais um plano diabólico armado pela megera. E, dessa vez, ele é o alvo.