Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Chegou a hora

Fina Estampa: Ferdinand, capanga de Tereza Cristina, será desmascarado

Os crimes envolvendo o capanga de Tereza Cristina serão descobertos pela policia; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 12h19

Os crimes envolvendo o capanga de Tereza Cristina serão descobertos pela policia; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Os crimes envolvendo o capanga de Tereza Cristina serão descobertos pela policia; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) será desmascarado.

Tudo tem início quando o delegado Paredes (Samir Murad) tiver acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital do dia em que Marcela (Suzana Pires) foi assassinada.

Após analisar as imagens, o policial verá Ferdinand tentando entrar no CTI enquanto a jornalista ainda estava internada. Ele comentará sobre sua descoberta para a gêmea da falecida, Joana (Suzana Pires): "Francisco Ferdinand de Souza Pinto", dirá Paredes, mostrando as imagens para a gêmea.

"Você acha que ele tem alguma coisa a ver com o assassinato da minha irmã?", questionará ela. Em seguida, o delegado explicará que o segurança não conseguiu entrar no quarto, Joana lamentará: "Mas então, concretamente, nós não temos nada contra ele."

Sem provas, Paredes concordará, mas dirá que Ferdinand é o chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a principal suspeita do crime: "Vai ser através desse Ferdinand que eu vou começar a desenrolar o fio da meada", explica o delegado.

Durante a conversa do delegado com Joana, um policia, amigo de Ferdinand, escutará todo e rapidamente ligará para o capanga de Tereza Cristina, o deixando desesperado: "O delegado Paredes já está sabendo que você esteve no hospital atrás da Marcela."