Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem nada

Fina Estampa: Danielle fica na miséria após escândalo da fertilização

A médica ficará endividada e desolada ao ver diversos boletos chegando sem ter como pagar

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 14h19 - Atualizado às 14h30

A médica ficará endividada e ficará desolada ao ver diversos boletos chegando sem ter como pagar - Reprodução/TV Globo
A médica ficará endividada e ficará desolada ao ver diversos boletos chegando sem ter como pagar - Reprodução/TV Globo

Danielle (Renata Sorrah) ficará na miséria após escândalo sobre a bebê Vitoria.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a médica ficará endividada e desolada ao ver diversos boletos chegando sem ter como pagar.

Tudo vai acontecer depois de Danielle virar manchete em todos os jornais revelando uma manipulação feita por ela na fertilização in vitro de Esther (Julia Lemmertz), que gerou a bebê Vitoria com o óvulos de Beatriz (Monique Alfradique) e o sêmen de seu irmão falecido.

Após toda a polemica, ela ficará afundada em dividas e desabafará com o namorado, Enzo (Júlio Rocha): “Contas e mais contas!”, dirá ela, contando ainda que não terá dinheiro para as indenizações do processo e nem para o salários de sua funcionaria: “Nem que eu venda tudo o que eu juntei a minha vida inteira, que venda todas as minhas roupas, todos os meus sapatos, não é o suficiente. Eu continuo no vermelho!”, afirmará.

Então, Enzo diz que pensará em algo para ajudar a namorada. Isso porque, pouco antes, ele foi convidado para estrelar uma campanha de fotos como modelo e poderá ganhar um bom dinheiro com o trabalho.