Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Com quem fica?

Fina Estampa: Beatriz ou Esther? Saiba quem fica com a guarda de bebê Vitória

A reta final de Fina Estampa será marcada pela disputa entre Esther e Beatriz pela guarda de Vitória

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A reta final de Fina Estampa será marcada pela disputa entre Esther e Beatriz pela guarda de Vitória - Reprodução/TV Globo
A reta final de Fina Estampa será marcada pela disputa entre Esther e Beatriz pela guarda de Vitória - Reprodução/TV Globo

A reta final de Fina Estampa será marcada pela disputa entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) pela guarda de Vitória.

Nos próximos capítulos da trama, a engenheira insistirá em conhecer a bebê, mas Esther não irá permitir que ela se aproxime da menina.

Com o caso dominando páginas de jornais e revista, a opinião pública ficará do lado da estilista, e Beatriz chegará a ser agredida na rua.

No dia da audiência, Esther chegará acompanhada de Paulo (Dan Stulbach) e Celina (Ana Rosa) apoiará Beatriz. Ambos, no entanto, terão que aguardar a decisão do juri do lado de fora da sala.

Dentro da sala, o juiz surpreenderá as duas ao decretar que não haverá audiência, pois, como a engenheira doou os óvulos voluntariamente, o pedido de guarda é improcedente.

Aos prantos, Beatriz  é questionada por Celina: "Não me diga que você perdeu?", a engenheira tentará explicar: “Eu não perdi, nem ganhei, dona Celina. Simplesmente não teve julgamento”, revelará.

Antes que a loirinha pudesse explicar, Esther sai da sala com um sorriso no rosto e corre para contar a novidade: “O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido da Beatriz. Ela doou os óvulos voluntariamente e eu, como receptora, preenchi todos os requisitos legais para o procedimento”, dispara a estilista sem conter a emoção.