Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Fina Estampa: Amália se ofende com proposta de Griselda sobre seu casamento

A milionária terá atitude inesperada e não agradará em nada a herdeira; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A milionária terá atitude inesperada e não agradará em nada a herdeira; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A milionária terá atitude inesperada e não agradará em nada a herdeira; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Amália (Sophie Charlotte) não gostará nada da proposta que a mãe fará. A filha de Griselda (Lilia Cabral) irá se casar com Rafael (Marco Pigossi) e a milionária tomará uma atitude que deixará a moça ofendida.

No capítulo desta terça-feira (18) Amália não aprovará a ideia da mãe de ter convidado Guaracy (Paulo Rocha) para entrar ao seu lado na igreja.

Cheia de boas intenções, Griselda procura o amigo e pergunta se ele quer fazer o papel de pai da noiva no dia do casório: "Foi você quem esteve sempre ao meu lado, como grande amigo nos anos difíceis, e agora, que tudo melhorou para o nosso lado, é claro que deve ser sua tarefa", dirá ela, sabendo que Pereirinha (José Mayer) não liga para os filhos.

O português ficará honrado com o convite, mas lembra que Amália tem pai: "Ele reapareceu e é dele esse direito”.  A ex-mulher de Pereirinha discorda e convence o ex a aceitar a missão.

Em seguida, Griselda procurará a filha e lhe conta sobre o acordo que fez com Guaracy, mas a moça não ficará nada feliz com a ideia: "Não sei se estou gostando dessa conversa. Isso tinha que ser meu pai. Eu tenho pai. Por menos que você goste dele, ele continua sendo meu pai. E vai ficar arrasado se souber que foi preterido", dirá a moça.

"Não se preocupe, fala com seu pai. Se ele aceitar, eu dispenso o Guaracy", avisará Griselda.