Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em breve

Fim das Reprises! Gravações de novelas nos Estúdios Globo devem voltar em ritmo intenso

O ritmo de vacinação no país acelerando e o número de casos de covid-19 em algumas cidades sendo controlado está influenciando na decisão da emissora

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ritmo de vacinação no país acelerando e o número de casos de covid-19 em algumas cidades sendo controlado está influenciando na decisão da emissora - Reprodução/Agnews
O ritmo de vacinação no país acelerando e o número de casos de covid-19 em algumas cidades sendo controlado está influenciando na decisão da emissora - Reprodução/Agnews

Desde o início da pandemia do coronavírus no Brasil, os Estúdios Globo não conseguem operar como antes, principalmente pela necessidade de cumprir protocolos de segurança para evitar problemas com os artistas.

Segundo levantamento do portal NaTelinha, com o ritmo de vacinação no país acelerando e o número de casos de covid-19 em algumas cidades sendo controlado, as gravações podem retornar em breve colocando fim nas reprises de novelas em sua programação.

O site informou que tudo deve voltar ao normal antes de novembro. Em um primeiro momento, até mesmo a plateia reduzida deve acontecer novamente, assim como gravar novelas e seriados em simultâneo.

Há alguns meses, apenas entraram em cena programas de notícias ao vivo. A dramaturgia ocupa muito espaço nos Estúdios Globo e, por isso, tem sido muito afetada, já que apenas Nos Tempos do Imperador, Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor estavam com suas produções em andamento.

OPS!

Ops! Cauã Reymond acabou deixando escapar a data de estreia de Um Lugar ao Sol nesta terça-feira (27).

O ator, que protagonizará a trama, estava fazendo vídeos nas redes sociais quando falou demais. Ele festejou a vitória de Ítalo Ferreira, surfista que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas.

"Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo Ferreira", começou ele, afirmando também que acreditava que Gabriel Medina foi prejudicado.