Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lembra dele?

Filho de Marjorie Estiano em 'Duas Caras', larga vida artística e revela desejo de reencontro: "Seria um prazer”

Aos 24 anos, Gabriel Sequeira, intérprete de Renato na trama, se afastou da atuação e dedica sua vida a área totalmente diferente; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 24 anos, Gabriel Sequeira, intérprete de Renato na trama, se afastou da atuação e dedica sua vida a área totalmente diferente; confira - Reprodução/ TV Globo
Aos 24 anos, Gabriel Sequeira, intérprete de Renato na trama, se afastou da atuação e dedica sua vida a área totalmente diferente; confira - Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira (30), a novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva, entra no catálogo da Globoplay. Na trama exibida em 2007, Gabriel Siqueira interpretou o pequeno Renato, filho de Maria Paula (Marjorie Estiano) e Marconi Ferraço (Dalton Vigh).

Em entrevista à repórter do Gshow,Adriana Pizzotti, hoje com 24 anos, ele lembrou como eram os bastidores. “Gravava muito, mas achava tudo uma grande diversão. Eu me lembro das conversas nos bastidores com a Marjorie, com o Dalton, eram todos muito generosos comigo, me ensinavam, davam dicas”, contou.

O jovem destacou ainda que era bem diferente do personagem: “Era uma criança e quando assisto a algumas cenas é com grande carinho, sem autocrítica. Agora vou poder acompanhar a novela do início ao fim, vai ser ótimo”, disse o jovem.

Sempre fui tímido, calado. O Renato era mais expansivo. O público nas ruas ficava um pouco curioso com isso. Na época da novela, vinham falar comigo, hoje em dia nem tanto. Acho que mudei um pouco fisicamente, não sei se vão me reconhecer agora como o menino da novela”, explicou.

No final do ano, o rapaz se formará com especialização em esportes e também se dedicará à ioga. “Comecei a praticar em 2015 e me especializei em ser treinador. Também voltei ao teatro e estou me recuperando de uma carreira adormecida. Penso em conciliar esses dois aspectos, contando histórias e me emocionando”, elaborou.

O jovem revelou que, depois do fim da trama, nunca mais viu Marjorie, mas admirava muito a carreira da atriz. "Seria um grande prazer”, concluiu o famoso, diante da possibilidade de rever a estrela, que interpretou Cora de Império e Carolina na série Sob Pressão dos programas de TV.

CLÁSSICOS

Quase 40 anos depois de sua estreia, Vereda Tropical será resgatada e entrará no catálogo do Globoplay ao lado dos clássicos da dramaturgia nacional. A plataforma de streaming da Globo a trama escrita por Carlos Lombardi, que foi ao ar originalmente em 1984.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, colunista do jornal AgoraVereda Tropical deve entrar no catálogo do Globoplay em setembro. O resgate da produção é parte do projeto de se lançar um clássico das novelas a cada duas semanas na plataforma. Novelas como Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1989) e O Clone (2001) já foram adicionadas no streaming.