Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Filho de Luísa retorna da Europa e vive drama ao lado da família imperial em 'Nos Tempos do Imperador'

Com apenas 17 anos, Guilherme Cabral revela como será a difícil relação de seu personagem com a condessa de Barral

Gabriela Cunha Publicado em 28/10/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com apenas 17 anos, o Guilherme Cabral revela como será a difícil relação de seu personagem com a condessa de Barral - Reprodução/ Instagram
Com apenas 17 anos, o Guilherme Cabral revela como será a difícil relação de seu personagem com a condessa de Barral - Reprodução/ Instagram

Após anos longe morando na Europa, Dominique, o filho de Luísa (Mariana Ximenes) voltará para animar Nos Tempos do Imperador. Enquanto a condessa de Barral ficou no Brasil para cuidar da educação das princesas, o menino, ainda pequeno, foi para a França com seu pai, Eugênio (Thierry Tremouroux).

Na primeira fase da trama, o garoto foi interpretado por Thor Becker. Agora, em seu retorno, será vivido pelo jovem ator Guilherme Cabral. Espera-se que a cena onde o herdeiro de Luísa a reencontre promova grande emoções entre os personagens da trama entre Thereza Falcão e Alessandro Marson.

"Criado pelo pai, ele é um menino frio, difícil de demonstrar sentimentos afetivos. No retorno ao Brasil, ele mostra a sua revolta com a mãe por ela ter escolhido ficar no Brasil para cuidar das princesas.", revelou o ator em entrevista para CONTIGO!.

Após seu retorno, Dominique mostrará ser um rapaz educado, apaixonado por leitura e comidas brasileiras - principalmente doces. No entanto, o jovem deixará a condessa de Barral de lado e se aproximará de imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

De acordo com Guilherme, a paixão por arqueologia unirá Dominique e a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello): "Completamente apaixonado por Arqueologia, admirando cada vez mais a Imperatriz", contou o intérprete.

Nas redes sociais, a atriz e Guilherme publicaram cliques das gravações onde aparecem em belas paisagens ao ar livre. “Iniciando mais uma jornada maravilhosa!”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece caraterizado.

Com apenas 17 anos, o jovem artista avaliou sua atuação ao lado de artistas veteranos: "Interpretar um personagem como o Dominique, um menino muito complexo e com cenas tão fortes e impactantes, foi um presentão para mim, e um amadurecimento gigante como ator!"

O ator estreará nos próximos capítulos da trama, mas já pode ser visto em Pega Pega, trama das 19h, em que interpreta Gabriel, filho de Douglas (Guilherme Weber), seu filho com Raquel (Mayara Lepre).

Recentemente, os herdeiros do que dizem ser a "família imperial" brasileira divulgaram nesta semana uma nota de repúdio contra a novela Nos Tempos do Imperador, uma obra de ficção exibida pela TV Globo.

Na nota, publicada nas redes sociais da organização 'Pró-Monarquia', herdeiros de Dom Pedro II criticaram o personagem que na novela das seis é vivido pelo ator Selton Mello.