Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Fhelipe Gomes reforça o elenco de Malhação e fala do novo personagem: 'Não será tão bonzinho'

Em seu segundo trabalho na Globo, ator festeja personagem em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fhelipe Gomes começa no elenco de Malhação - Divulgação; Criativy Estúdio
Fhelipe Gomes começa no elenco de Malhação - Divulgação; Criativy Estúdio

O ator Fhelipe Gomes estreia nesta sexta-feira (25) na novela Malhação – Toda Forma de Amar. Em seu segundo trabalho na Globo, o artista interpretará Diego, um aliado do vilão Marquinhos (André Matarazzo).

“Ainda estou conhecendo meu personagem, mas já posso adiantar que ele não será tão bonzinho quando os outros que já fiz”, afirmou ele.

Fhelipe contou que ficou honrado com o convite para integrar o elenco de Malhação. “Eu já sabia que o autor e diretor geral da Malhação gostavam muito do meu trabalho. Não sabia ao certo quando iriam me chamar e qual personagem seria, foi então que tive uma grande surpresa de um convite em setembro deste ano. A produtora entrou em contato e falou que o autor estava escrevendo um personagem para mim. Fiquei muito feliz e honrado por ser o meu segundo trabalho na casa esse ano e já terem gostado do meu trabalho a ponto de me convidarem a fazer Malhação", afirmou ele. 

Assim que começaram as gravações, o ator ficou animado com os novos colegas de trabalho. "O primeiro dia de gravação foi muito legal! O pessoal me acolheu muito bem. Sem contar que, como eu já acompanhava a novela, já estava meio por dentro da trama e dos personagens. Toda a equipe é muito bacana, o ambiente de gravação é leve, descontraído, reencontrando muitos amigos da equipe e do elenco que fizeram novelas comigo. Como muitos são jovens, pra mim a adaptação foi fácil!"

Além de Malhação, Fhelipe Gomes também fez a sua estreia como roteirista e compositor. Ele escreveu o roteiro e as músicas da peça A Vida de Um Liker. "Para esse musical foi uma grande revelação a descoberta desse meu lado que ainda não conhecia. Foi muito trabalhoso escrever o roteiro, pensar em todos os personagens, a ligação de cada um com a história, pensar na história. Mas no fim é muito gratificante! Ver o elenco dando vida ao que eu fiz é muito legal! Agora eu sei como os autores se sentem. Parece que tudo se completa", afirmou ele. 

O artista ficou contente com o resultado da história que criou. "As minhas expectativas são positivas para esse musical, pois abordamos temas muito importantes como: Preconceito, Bullying, Depressão, Baixa Autoestima, e deixamos a mensagem para todos nunca desistirem de seus sonhos (principalmente para as crianças e adolescentes). A peça aborda todos esses temas tão importantes para a sociedade de uma forma bem leve e feliz. Por isso acredito que temos tudo para mudar a vida de alguém trazendo alegria e muita esperança para cada um que for nos assistir, tanto filhos, como pais".