Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne gravam cenas quentes em O Sétimo Guardião

Atriz compartilha foto dos bastidores de cena de romance na reta final da novela das 21h

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2019, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne - Reprodução / Instagram
Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne - Reprodução / Instagram

As atrizes Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne já gravaram as cenas de romance entre as personagens Louise e Laura na novela O Sétimo Guardião, da Globo.

Na reta final da história, o público vai descobrir que as duas viveram uma relação em trio junto com Sampaio (Marcello Novaes) e que Louise foi uma espiã dos rivais de Valentina (Lilia Cabral).

Nesta quarta-feira (1º), Fernanda de Freitas mostrou uma foto dos bastidores da gravação na qual aparece em um quase beijo com Yanna. A imagem recebeu várias curtidas e comentários. Deborah Secco e Felipe Hintze comentaram com emoticons de corações.

Segundo o site Notícias da TV, as personagens vão ter uma noite quente nos últimos capítulos da novela. Sampaio estará na cama com as duas quando terá que sair ao ser chamado por Olavo (Tony Ramos). Sozinhas, elas se sentem mais a vontade e falam: “Tem horas que homem não faz a menor falta”, diz Laura. E elas conversam sobre o filme Thelma e Louise. “Será que elas também tinham um caso secreto?”, pergunta Louise, que recebe uma resposta da amiga: “Eu acho”. Então as duas trocam carícias.