Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

Fenômeno! 'Marimar' se destaca e fica na frente de produções nacionais no top 10 do Globoplay

A nova aposta do streaming global mostrou sua força e colocou obras brasileiras para trás após uma semana de estreia; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova aposta do streaming global mostrou sua força e colocou obras brasileiras para trás após uma semana de estreia; confira - Reprodução/ Globoplay
A nova aposta do streaming global mostrou sua força e colocou obras brasileiras para trás após uma semana de estreia; confira - Reprodução/ Globoplay

Com apenas uma semana após sua estreia, Marimar mostrou sua força no streaming e colocou produções brasileiras na lama. Nesta segunda-feira (30), a antiga queridinha latina do SBT superou a trama de Walcyr Carrasco e tornou-se o produto mais visto da plataforma digital da Globo.

Segundo dados coletados pelo Notícias da TV, a primeira parte do folhetim de 1994 conseguiu desbancar Verdades Secretas, The Masked Singer Brasil e a série Ilha de Ferro (2018-2019).

A primeira parte da clássica trilogia das Marias entrou no streaming em 23 de agosto, com uma forte campanha de marketing na TV aberta --inclusive, com direito a uma ação publicitária dentro do Fofocalizando, do SBT.

Única novela inédita da Globo, Nos Tempos do Imperador aparece na nona posição do ranking, atrás da cobertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio e das séries Coyote e Walker.

Confira o Top 10 do Globoplay de 30 de agosto de 2021:

  1. Marimar - Novela
  2. Verdades Secretas - Novela
  3. The Masked Singer Brasil - Reality show
  4. Ilha de Ferro - Série
  5. Jogos Paralímpicos de Tóquio - Esportes
  6. Coyote - Série
  7. Amigas de Sorte - Filme
  8. Walker - Série
  9. Nos Tempos do Imperador - Novela
  10. Filho Pródigo - Série

NOVA APOSTA

A novela mexicana Mariamar estreia no dia 23 de agosto e é uma das principais apostas do Globoplay.  A plataforma de streaming da Globo aposta na trama latina para atrair ´novos usuários. Porém, eles terão que enfrentar um certo desgaste: a novela já foi exibida por quatro vezes pelo SBT.

O folhetim protagonizado por Thalia, produzida pela Televisa e exibida pelo Las Estrellas estreou entre janeiro e agosto de 1994.

Já na emissora de Sílvio Santos, ela foi exibida pela primeira vez em novembro de 1996 e atingiu a média de 17 pontos semanais no Ibope, a maior pontuação da emissora. Então, em 2004, a novela voltou ao SBT. Esse fato se repetiu em 2011 e 2013.