Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / A casa caiu!

Fase final de Amor de Mãe: Álvaro é denunciado e vai parar atrás das grades

O vilão terá seus crimes descobertos pela polícia e acaba na cadeia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 15h29

O vilão terá seus crimes descobertos pela polícia e acaba na cadeia; confira!
O vilão terá seus crimes descobertos pela polícia e acaba na cadeia; confira! - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Amor de Mãe, Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos) será preso após uma denúncia.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Penha (Clarissa Pinheiro) dará um depoimento que o incriminará, além de documentos que Estela (Leticia Lima) conseguiu reunir contra ele, fazem com que o empresário seja colocado atrás das grades. Mas não será por muito tempo. Já que ele se aproximará de Marconi (Douglas Silva) na cadeia.

Ainda de acordo com a colunista, Álvaro descobrirá que foi Raul (Murilo Benicio) quem denunciou Marconi à polícia e o bandido prometerá vingança contra Sandro (Humberto Carrão). Só que o empresário trairá Marconi, que foge da cadeia e acaba morto.

Só que o tempo na cadeia não durará muito, Álvaro propõe libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. A estratégia dará certo e o empresário deixará a prisão pela porta da frente.

SURTOU

Na fase final de Amor de Mãe, Cada vez mais descontrolada, Thelma (Adriana Esteves) fará uma nova vítima para que ninguém descubrar que não é a mãe biológica de Danilo (Chay Suede).

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a vilã se mostrará disposta a tirar Camila (Jessica Ellen) do caminho do filho na intenção de afastá-lo de vez da família de Lurdes (Regina Casé).