Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revolta

Fãs de 'Verdades Secretas 2' se revoltam com saída de Camila Queiroz: "Não aceito"

Fãs ficaram incrédulos com saída da atriz da trama onde é protagonista; confira alguns que fizeram ameaças após a notícia

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs ficaram incrédulos com saída da atriz da trama onde é protagonista; confira alguns que fizeram ameaças após a notícia - Reprodução/Globoplay
Fãs ficaram incrédulos com saída da atriz da trama onde é protagonista; confira alguns que fizeram ameaças após a notícia - Reprodução/Globoplay

Nesta quarta-feira (17), a TV Globo anunciou a saída de Camila Queiroz dos últimos capítulos de Verdades Secretas 2. Intérprete de Angel, a atriz é a protagonista da obra que estreia seu terceiro bloco de capítulos hoje.

A notícia repentina causou grande repercussão com os fãs da novela de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, o público se revoltou com a saída de Queiroz e, alguns mais radicais, até ameaçaram parar de assistir o folhetim.

"Verdades Secretas não é nada sem a Camila Queiroz, não aceito isso!", declarou uma fã da novela. Outro concordou e ainda disse que não tem mais vontade de assistir o final da trama: "A Globo demitiu Camila Queiroz, perdi até vontade de ver Verdades Secretas sem Angel no desfecho final".

Camila Queiroz interpretando Angel em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Globoplay

"Verdades Secretas sem a Camila Queiroz é o mesmo que Turma da Mônica sem Mônica, qual o sentido?", opinou um fã da trama.

Teve fã que lamentou a saída da atriz e fez uma comparação com o fim do personagem de Rodrigo Lombardi: "Gente, Verdades Secretas sem Rodrigo Lombardi estava até engolindo a seco, mas agora fica impossível sem Camila Queiroz. Melhor matar todo mundo e acabar com a novela".

Os internautas ainda criticaram a Globo pela saída da esposa de Klebber Toledo da obra onde é a principal personagem: "Como que a Globo me demite a Camila Queiroz se a mulher é a atriz principal de Verdades Secretas. OLHA, NÃO ESTÁ FÁCIL NEM O ENTRETENIMENTO NESSE PAÍS".

POR QUE CAMILA QUEIROZ SAIU DE VERDADES SECRETAS?

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (17) que a atriz Camilla Queiroz foi cortada dos capítulos finais de Verdades Secretas 2, atualmente disponível no Globoplay.

Em um comunicado oficial, a emissora fala em "demandas contratuais inaceitáveis".

As gravações da novela foram estendidas por mais sete dias após um atraso inesperado. A emissora diz que a atriz então exigiu opinar sobre o desfecho de Angel, personagem que ela vive desde a primeira temporada.

Abaixo, confira alguns cometários de fãs de Verdades Secretas 2 sobre a saída de Camila Queiroz: