Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Família É Tudo: Resumo semanal de 08 a 13 de abril

O que acontece em 'Família É Tudo' nesta semana? Jéssica se alia a Hans para acabar com romance de Luca e Electra; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Resumo semanal de 08 a 13 de abril - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Resumo semanal de 08 a 13 de abril - Reprodução/TV Globo

Família É Tudo, enredo de Daniel Ortiz, conta sobre a história de cinco irmãos que terão que viver juntos para conseguir receber a herança de sua avó Frida Mancini (Arlete Salles). Com diferentes motivações e necessidades, os netos, liderados por Vênus (Nathalia Dill), vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 08 de abril a 13 de abril de 2024:

08/04 (segunda-feira) - Capítulo 31

Vênus fica perturbada com as insinuações de Brenda sobre Tom. Elisa questiona Lupita sobre o testamento de Frida. Marieta comenta com Vênus que se incomoda com Brenda. Vênus decide chamar os irmãos para ajudar Chicão na obra da Galeria Mancini. Hans exige que Lupita espione os primos. Vênus prepara uma surpresa para Júpiter, Plutão, Andrômeda e Electra, que acabam brigando.

09/04 (terça-feira) - Capítulo 32

Vênus se enfurece com os irmãos. Murilo vê as fotos de Electra no computador de Luca e fica arrasado. Hans destrata Mila. Chantal tenta animar Murilo. Ramón tem uma ausência durante uma reunião. Vênus separa os irmãos em duplas para ajudar nas obras da Galeria Mancini. Tom avisa a Vênus que descobriu o paradeiro de Nilton Correia. Chicão leva Andrômeda para um estádio de futebol. Elisa procura Júpiter. Vênus fala para Leda sobre suas suspeitas com o acidente de Pedro e estranha seu comportamento.

10/04 (quarta-feira) - Capítulo 33

Leda passa mal, e Vênus se preocupa. Elisa volta com Júpiter. Andrômeda fica com ciúmes de Chicão. Júpiter mente para Elisa, e Plutão fica intrigado. Nicole se acidenta, e Plutão a leva para o hospital. Chantal avisa a Jéssica sobre o paradeiro de Luca. Chicão consola Andrômeda. Tom convida Vênus para sair com ele e seus filhos. Paulina pede para conversar com Pudim e Laurinha antes do encontro com a rival. Jéssica flagra Electra e Luca juntos.

11/04 (quinta-feira) - Capítulo 34

Luca não deixa Electra enfrentar Jéssica. Murilo avisa a Vênus que a primeira audiência sobre os desvios feitos por Mathias foi marcada. Paulina se irrita por não conseguir influenciar os filhos. Andrômeda decide entrar em um concurso para impressionar Chicão. Catarina critica Vênus por querer investigar a morte de Pedro. Electra pergunta se Luca acredita em sua inocência. Jéssica procura Hans.

12/04 (sexta-feira) - Capítulo 35

Jéssica faz uma proposta para Hans. Lupita pensa em ajudar Chantal a ficar com Murilo. Lulu se revolta ao ser questionada sobre Pedro por Vênus. Guto pede para Chicão ajudá-lo a conquistar Lupita. Lulu faz uma revelação sobre Nanda para Vênus. Nicole pede a Plutão para apresentá-la a Tom. Guto se irrita com a técnica que Chicão pretende usar com ele. Sem querer, Lupita sabota o jantar que preparou para Murilo e Chantal. Electra, Andrômeda e Plutão encontram um dinheiro e descobrem que é de Júpiter. Vênus questiona Nanda sobre a ameaça feita a Pedro.

13/04 (sábado) - Capítulo 36

Vênus se desculpa com Nanda pelas acusações. Júpiter mente para os irmãos sobre como conseguiu seu dinheiro. Murilo e Chantal passam mal com a comida feita por Lupita. Vênus teme que suas ex-madrastas estejam envolvidas com a morte de seu pai. Chantal beija Murilo. Mila ouve uma conversa de Hans com um advogado sobre os netos de Frida. Lupita desmaia depois de salvar Júpiter. Andrômeda e Chicão se prendem, sem querer, a uma resina. Electra pede para conversar com Luca. Hans responde à proposta de Jéssica. Paulina arma plano com a intenção de culpar Vênus.

SOBRE A NOVELA

Telenovela escrita por Daniel Ortiz, 'Família É Tudo' estreou em 04 de março de 2024 pela TV Globo. O romance tem direção de Naina de Paula, Augusto Lana, Felipe Louzada e Mariana Richard. Sendo o seu diretor-geral Cristiano Marques, a trama conta com a direção artística de Fred Mayrink.

Família É Tudo’ vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na TV Globo.