Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sugar mommy?

Família É Tudo: Júpiter escapa para 'encontro' e deixa irmãos desconfiados

Precisando de dinheiro, Júpiter escapa para 'encontro' e deixa irmãos desconfiados com grana extra em 'Família É Tudo'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 18/05/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Júpiter escapa para 'encontro' e deixa irmãos desconfiados - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Júpiter escapa para 'encontro' e deixa irmãos desconfiados - Reprodução/TV Globo

As escapadelas de Júpiter (Thiago Martins) deixarão os irmãos Mancini cada vez mais desconfiados em Família É Tudo. Afinal, sempre que ele desaparece, ele retorna com uma grana extra que ninguém sabe de onde ele tirou.

Em cenas previstas para este sábado (18), Júpiter dará uma nova desculpa aos irmãos para sair secretamente da casa que eles dividem e deixará Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) extremamente desconfiados.

"Eu fiquei de ver uma loja de eletrodomésticos baratinha, a Mila (Ana Hikari) que me passou a dica. Tamos precisando de uma cafeteira pro restaurante. Parece que lá tem um preço bom, e a gente tá com a grana curta", dirá para os irmãos, sem perceber a troca de olhares.

Logo após entrar em um táxi, o playboy fará um telefonema, revelando o verdadeiro motivo de sua saída. "Ainda bem que cê mandou mensagem. Eu esqueci que tinha marcado contigo, desculpa", falará o rapaz.

"Mas eu inventei uma desculpa pros meus irmãos e já já tô chegando. E aí, tá animada? Eu tava com saudade da nossa brincadeira. Tava pensando numas coisas doidas pra gente fazer hoje", completará em seguida, sem revelar com quem está falando.

A conversa continuará e Júpiter se surpreenderá com uma nova proposta que recebe. "Cê quer me pagar em dólar? Por quê? Ah, entendi. Beleza, pode ser!", se surpreenderá. Assim, Júpiter voltará para casa com US$ 500, cerca de R$ 2,5 mil, no bolso. O problema é que os irmãos encontrarão o dinheiro e logo irão o confrontar, mas sem receber nenhuma resposta de Júpiter.

Lupita descobre grande segredo de Júpiter

Quando Júpiter (Thiago Martins) ainda estava se envolvendo com Elisa (Thaila Ayala), não demorou para que os irmãos Mancini começarem a ficar desconfiados sobre o playboy em Família É Tudo. Principalmente porque o rapaz fez questão de continuar a bancar a namorada com um dinheiro que ele não deveria ter e fazer diversas saídas secretas durante a semana.