Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / tiro no pé!

Família É Tudo: Fora da empresa, Mila planeja vingança contra Hans

Após ser demitida injustamente, Mila planeja vingança contra Hans e faz ex-chefe se arrepender em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Fora da empresa, Mila planeja vingança contra Hans - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Fora da empresa, Mila planeja vingança contra Hans - Reprodução/TV Globo

Hans (Raphael Logam) se arrependerá de mexer com a pessoa errada em Família É Tudo. O vilão acabará com seu plano com Jéssica (Rafa Kalimann) contra Electra (Juliana Paes) ao mexer com a vida de Mila (Ana Hikari), que não pensará duas vezes antes de se vingar do crápula.

Antiga amante de Hans, Mila não gostará de ver a aproximação do empresário com Jéssica. Assim, a secretária começará a espionar a dupla para descobrir se eles estão se envolvendo romanticamente. No entanto, ela acabará descobrindo uma bomba ainda maior: os vilões planejam enviar Electra de volta a prisão, incitando uma briga com um grupo de mulheres contratadas.

Sabendo do tesouro que é a informação, Mila acaba gravando toda a conversa. Assim, quando Hans demite a secretária, acusando a mulher de espioná-lo. Para mostrar que ele estava certo, Mila não pensa duas vezes antes de solta o vídeo na internet.

A confissão do crime detonará a reputação de Hans, além de servir como uma prova concreta de que Electra não teve culpa da confusão em que se meteu. No entanto, o vídeo não ajudará a comprovar que Jéssica esteve envolvida na trama e a vilã aproveitará a oportunidade para cair nas boas graças da família Mancini novamente.

Jéssica volta atrás e tira Electra da prisão

Em uma atitude impressionante, Jéssica (Rafa Kalimann) irá ao socorro de Electra (Juliana Paiva) e tirará a mocinha atrás das grades em Família É Tudo. Após armar uma verdadeira enrascada para a ex-amiga, a vilã voltará atrás em seu plano e colocará toda culpa em Hans (Raphael Logam). No entanto, Jéssica não terá se arrependido de seus atos, mas sim estará apenas salvando a própria pele.