Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / encantada!

Família É Tudo: Decepcionada, Lupita se declara para Júpiter: "Não sabe?"

Após se decepcionar em suposto encontro, Lupita expõe suas frustrações e se declara para Júpiter em 'Família É Tudo'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 10/05/2024, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Decepcionada, Lupita se declara para Júpiter - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Decepcionada, Lupita se declara para Júpiter - Reprodução/TV Globo

Após uma grande frustração, Lupita (Daphne Bozaski) acabará revelando seu segredo e se declarará para Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo. A mocinha estará completamente irritada ao pensar que o amado finalmente está percebendo seus sentimentos só para se decepcionar logo depois.

Os dois amigos irão para uma balada após a jovem contar ao amigo que nunca foi a uma noitada. O problema é que Júpiter beberá demais e ele acabará se abrindo para Lupita, que ficará encantada com o desabafo do playboy.

"Todo mundo fala que amar é a melhor coisa da vida. Que tar apaixonado é incrível. E eu tava buscando isso, me apaixonar. Eu só queria encontrar a mulher da minha vida... Olha o que eu tou dizendo? Deve ser o dry martini que subiu, e eu tou falando demais", afirmará o rapaz.

"Júpiter, por acaso cê... Já encontrou a mulher de tu vida? Ela pode tar mais perto de ti do que cê imagina", dirá Lupita se insinuando. Júpiter começará a gaguejar e tentará dar uma resposta, mas a conversa será interrompida quando alguém esbarra nele, fazendo-o derrubar água na moça.

Assim, a jovem sai para se limpar no banheiro e decide ligar para Chantal (Mila Carmo) para contar as novidades. "Ele casi se declarou, Chantal! Se no tivesse caído a água, acho que a gente tinha se besado! Tou tan feliz!", afirmará Lupita, tendo a certeza dos sentimentos do rapaz.

Mas logo ela se decepcionará ao ver o amado aos beijos com outra mulher ao sair do banheiro. Caindo em lágrimas, Lupita correrá para fora e será notada por Júpiter, que a seguirá. Preocupado, o rapaz perguntará o que aconteceu e a mocinha explodirá de frustração.

"Cêno sabe mesmo? No sabe? Júpiter, cê ainda no percebeu?", gritará a imigrante. "Percebeu o quê?", questionará o rapaz preocupado, recebendo a resposta chocante de Lupita: "Eu tou enamorada de ti! Eu sou completamente apaixonada por você"

Lupita dá o troco e acaba com planos de Elisa

Apesar de ter conseguido enganar Júpiter (Thiago Martins), Elisa (Thaila Ayala) não conseguirá esconder a verdade de Lupita (Daphne Bozaski) em Família É Tudo. Afinal, a jovem já está ciente dos planos da vilã há um bom tempo e sua suposta gravidez deixará a amiga de Júpiter muito desconfiada.