Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / cilada

Família É Tudo: Brenda detona noivado de Tom e arma contra o filho

Insatisfeita com Vênus, Brenda detona noivado de Tom e arma contra o próprio filho em 'Família É Tudo'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/05/2024, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Brenda detona noivado de Tom e arma contra o filho - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Brenda detona noivado de Tom e arma contra o filho - Reprodução/TV Globo

Brenda (Alexandra Richter) realmente não gosta de Vênus (Nathalia Dill) e fará de tudo para que manter Tom (Renato Góes) longe da mocinha em Família É Tudo, até mesmo armar contra o próprio filho. Ela se tornará, assim, pior do que Paulina (Lucy Ramos) e arquitetará os últimos detalhes do plano do falso flagrante que estraçalhará a vida amorosa de Tom.

Enquanto Brenda está confiante de que o plano será um sucesso, Paulina temerá ser desmascarada e passará passo a passo da trama diversas vezes. "Assim que o Tom pegar a estrada, cê precisa falar com a Vênus... Ela tem que ir atrás dele!", relembrará a ex-mulher de Tom. "Vai dar tudo certo. A Vênus vai flagrar o Tom com a Patty (Manuela Duarte)", Brenda declara, tentando tranquilizar a comparsa.

"Tomara que o Tom não suspeite de mim! E que isso não faça ele suspeitar da armação de Londres!", dispara Paulina, revelando o seu verdadeiro temor. "Nós já conversamos sobre isso, Paulina. Vai tudo parecer um grande mal-entendido, não vai ser como a armação de Londres que ficou evidente que era uma cilada", dirá a mãe do fotógrafo.

"Espero que a Patty faça de um jeito que realmente pareça um mal-entendido pro Tom, pra ele não suspeitar, mas pra Vênus tem que parecer uma traição", afirma a mais nova. "Agora eu vou precisar da sua ajuda pra distrair o Tom. Ele já deve estar descendo", pedirá Brenda, tentando distrair a vilã do seu nervosismo.

Vênus sofre nova decepção ao cair em armadilha

Inocente, Vênus (Nathália Dill) cairá no mesmo conto pela segunda vez em Família É Tudo e acabará com seu noivado com Tom (Renato Góes). A mocinha cairá em uma nova armadilha de Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter) e acreditará que o noivo está a traindo.