Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / como banca?

Família É Tudo: Após reatar namoro, Júpiter desperta desconfiança na família

Júpiter consegue reatar namoro com Elisa e desperta desconfiança na família ao bancar despesas da namorada em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Após reatar namoro, Júpiter desperta desconfiança em família - Reprodução/Instagram
Família É Tudo: Após reatar namoro, Júpiter desperta desconfiança em família - Reprodução/Instagram

Após ter descoberto que Júpiter (Thiago Martins) está passando por um grande sufoco financeiro, Elisa (Thaila Ayala) não suportou a mentira e terminou o namoro com o playboy em Família É Tudo. No entanto, não demorará para que a patricinha volte para os braços do galã e reate o relacionamento.

Afinal, através de Lupita (Daphne Bozaski), Elisa finalmente entendeu a situação do rapaz, que está em uma missão dada por Frida (Arlete Salles) para conseguir pôr as mãos na fortuna dos Mancini. A guatemalteca confirmou a história, deixando a advogada mais calma sobre a situação financeira de Júpiter.

Assim, em cenas previstas para esta quarta-feira (10), a dondoca decidirá procurar pelo irmão de Electra (Juliana Paiva) e reatar o namoro. No entanto, Elisa se recusará a 'baixar de nível' e fará o namorado gastar uma boa grana para sustentar seus mimos, mesmo que Júpiter não tenha condições para bancá-la. 

Será por isso que os irmãos começarão a desconfiar do homem. Eles ficarão com uma pulga atrás da orelha ao ver Júpiter custeando os luxos da advogada. Sem papas nas línguas, os irmãos se reunirão e confrontarão o playboy para saber onde ele está conseguindo dinheiro, mas Júpiter, é claro, mentirá e desviará a atenção dos irmãos.

Paulina coloca próprio filho em risco para vingança

Paulina (Lucy Ramos) não conhece limite quando se trata de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Goés) em Família É Tudo. Sendo capaz de fazer de tudo para separar o casal, a vilã mexerá até mesmo com a segurança de seus próprios filhos para afastar o ex-marido da neta de Frida (Arlete Salles).

Em cenas previstas para este sábado (13), a megera deixará bem claro para Brenda (Alexandra Richter) que tem um plano para acabar com a boa fama da mocinha, mas não entrará em detalhes sobre o que fará. Será apenas na próxima segunda-feira (15) que o público verá o plano em andamento.