Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai sobreviver?

Família É Tudo: Após armação de Hans, Lupita fica na beira da morte

Após armação de Hans, Lupita sofre acidente terrível na galeria dos Mancini e fica na beira da morte em 'Família É Tudo'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Após armação de Hans, Lupita fica na beira da morte - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Após armação de Hans, Lupita fica na beira da morte - Reprodução/TV Globo

Por conta de mais uma cilada de Hans (Raphael Logam), Lupita (Daphne Bozaski) correrá um sério perigo de vida em Família É Tudo. O vilão tentará atingir seus primos para impedir que eles completem a missão de Frida (Arlete Salles), mas a amiga de Júpiter (Thiago Martins) será pega no meio da confusão e irá parar no hospital as pressas.

Apesar de ter ultrapassado todos os limites, não era objetivo de Hans que alguém se machucasse. O crápula terá armado para que ocorra uma explosão dentro da galeria dos Mancini apenas para que o lugar fosse destruído. Hans teria planejado que o atentado acontecesse em um momento que o local estivesse vazio.

Contando com a ajuda de Mila (Ana Hikari), o empresário ainda foi alertado do perigo de a explosão atingir alguém. No entanto, Hans dispensa as preocupações da secretária e declara que ninguém estará por perto. O que ele não contava era que Lupita, Júpiter, Electra (Juliana Paiva), Luca (Jayme Matarazzo) e Vênus (Nathalia Dill) estivessem a caminho da galeria quando o atentado acontecesse.

Apesar do restante do grupo sofrerem apenas ferimentos leves, Lupita ficará com um grande caco de vidro fincado em sua perna e perderá muito sangue, tendo que ser levada as pressas para um hospital. "Com a explosão, um pedaço de vidro entrou na perna dela, bem perto da artéria femoral. Justamente pelo vidro estar perto dessa artéria, os médicos têm que fazer a remoção com cuidado, pra ela não romper", explicará Luca, após a mocinha ser levada para uma cirurgia longa e delicada.

Vênus e Tom descobrem armação de Paulina

Apesar de cair da armadilha de Paulina (Lucy Ramos), Vênus (Nathalia Dill) terá seu breve momento de vingança em Família É Tudo. Separada de Tom (Renato Góes), a mocinha flagrará o motivo de seu término ao lado da ex-esposa de seu amado. Assim, Vênus cansará de ser boazinha e enfrentará a vilã.