Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EXAGEROU?

Exagerou? Sofrimento de Lurdes em 'Amor de Mãe' decepciona público e rende críticas: "Quando o pesadelo acaba?"

Nas redes sociais da TV Globo, novela tem sido criticada por violência exagerada; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerou? Sofrimento de Lurdes em 'Amor de Mãe' decepciona público e rende críticas: "Quando o pesadelo acaba?" - TV Globo/ João Miguel Jr
Exagerou? Sofrimento de Lurdes em 'Amor de Mãe' decepciona público e rende críticas: "Quando o pesadelo acaba?" - TV Globo/ João Miguel Jr

As sequências violentas de Amor de Mãe que estão indo ao ar nos últimos dias tem causado reações diversas nos telespectadores. Em uma publicação realizada pela própria TV Globo nas redes sociais, por exemplo, muitos tem realizado críticas severas à novela.

Nos comentários, eles detonam o excesso de sofrimento da protagonista Lurdes, as inconsistências na trama e a violência exagerada. 

"Gente, quando que acaba esse sofrimento? Já não tenho mais lágrimas", comentou uma telespectadora. "Parei de assistir. Ajuda aí! Quero distrair, e aí vem esse pesadelo?", afirmou outra.

As críticas não param por aí: "Está ficando chato, é só sofrimento", observou outra seguidora. "Todo mundo morre nessa novela, pelo jeito só vai sobrar a autora mesmo", alfinetou outro.

Desde a paralisação das gravações, a novela sofreu muitas alterações em seu texto e precisou ser completamente reescrita. Na nova fase, tramas mais amenas ficaram em segundo plano. O sofrimento de Lurdes que foi presa por Thelma em um cativeiro rendeu elogios para as atuações de Regina CaséAdrianaEsteves, mas também críticas aos acontecimentos.

"E essa cena que terminou hoje? Que mundo uma pessoa dentro de um caro leva duas bala e desce do carro e vai de frente a uma arma? O lógico era dar ré com o carro e se mandar! Inferno ! Para com isso direção", pediu um telespectador.

Leia os comentários na publicação:

O SOFRIMENTO EM CENA DE ISIS

A atriz Isis Valverde contou que gravou cenas pesadas de Amor de Mãe em um momento em que a vida imitava a arte: é que enquanto Betina lutava na ficção contra a Covid-19, aqui fora um tio-avô muito próximo falecia após complicações da doença.

+ Opinião: Ao apostar na função social das novelas, 'Amor de Mãe' cresce com retrato da desigualdade na pandemia

"2020 foi um ano muito difícil para mim, perdi pessoas que amo. Meu tio-avô morreu de Covid. É engraçado como às vezes a arte imita a vida. Enquanto eu fazia as cenas da Betina no hospital, ele estava internado na UTI, no respirador", contou ela para o jornal O Globo.