Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / QUERIDINHA!

Ex-BBB Jade Picon ganha apoio do elenco de 'Travessia' após escalação polêmica

Jade Picon ganha apoio e vira queridinha dos colegas de elenco após ser escalada para 'Travessia' mesmo sem ter licença para atuar; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 11h02

Ex-BBB Jade Picon ganha apoio do elenco de 'Travessia' após escalação polêmica - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon ganha apoio do elenco de 'Travessia' após escalação polêmica - Reprodução/Instagram

Parece que a ex-BBB Jade Picon conquistou pelo menos um pedaço da classe artística após sua polêmica escalação para Travessia, a nova novela de Gloria Perez para a TV Globo.

De acordo com o Observatório da TV, a influenciadora ganhou o apoio de boa parte do elenco do folhetim - eles concordam que ela deve atuar mesmo sem ter o DRT, a licença necessária para trabalhar como atriz.

Para quem não sabe, Lucy Alves, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Alexandre Nero, Chay Suede, Rodrigo Lombardi, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia e Juliana Paiva estão contratados para gravar a novela.

Além de ser par romântico de Chay Suede, a irmã de Leo Picon interpretará uma personagem parecida com ela mesma: uma influenciadora que precisará lidar com notícias falsas.

Vale lembrar que Travessia irá ao ar no horário nobre da TV Globo, às 21h, e tem previsão de estreia para outubro deste ano.

SALÁRIO GENEROSO

A ex-BBB Jade Picon já garantiu um salário generoso ao assinar o contrato com a TV Globo para estrear sua carreira de atriz em Travessia, a nova novela das 21h.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a influenciadora ganhará R$ 60 mil por mês - sem contar o cachê por merchandising.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.