Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sequestro

Êta Mundo Bom: Sandra humilha Filomena ao sequestrá-la com o filho

A caipira viverá momentos de terror pouco antes de seu casamento com Candinho; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A caipira viverá momentos de terror pouco antes de seu casamento com Candinho; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A caipira viverá momentos de terror pouco antes de seu casamento com Candinho; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Sandra (Flávia Alessandra) fará mais uma maldade em sua vida. A vilã vai sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e o filho dela com Candinho (Sergio Guizé) pouco antes do casamento deles.

Nos próximos capítulos da trama, Sandra levará a mãe e o bebê para um cativeiro e vai fazer tortura psicológica com a rival. O plano da vilã é cobrar uma grande quantia em dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) para que possa devolver os dois com vida.

Enquanto espera a hora de receber a recompensa, Sandra ficará alfinetando Filó com humilhações: "Ai, Filomena, tudo está indo muito bem. Logo poderá ir embora e casar-se com Candinho. Já lhe digo uma coisa, vocês foram feitos um para o outro. Dois asnos", afirmará. Porém, Filomena rebate e dirá que a vilã está com ciúmes dela por não ter se casado com Candinho: "Ciúmes? Eu nunca senti nada por aquele trouxa", diz.

Então, Filomena conseguirá virar o jogo contra a rival. Ela dirá que Ernesto só está com Sandra por interesse e a vilã ficará furiosa: "Eu não estou nas mãos de Ernesto, somos iguais. Agora chega, fique quieta. Você e esse bebê. Não tente fugir ou será muito pior. Não terei piedade", afirmará.