Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reta final

Êta Mundo Bom: Relembre os principais desfechos da trama

A trama de Walcyr Carrasco chega ao final nesta semana, veja o que acontecerá com alguns personagem; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Walcyr Carrasco chega ao final nesta semana, veja o que acontecerá com alguns personagem; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
A trama de Walcyr Carrasco chega ao final nesta semana, veja o que acontecerá com alguns personagem; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Êta Mundo Bom está chegando ao final e, apesar de ser uma reprise, muitos não lembram os desfechos da trama. Para facilitar, separamos algumas cenas importantes da trama que terá seu capítulo final na próxima sexta-feira (11). 

Depois de idas e vindas, Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) sobem ao altar e vivem a vida que tanto sonhavam na roça. Outra que sobe ao altar é Mafalda (Camila Queiroz), e com direito a dois noivos!

Já na igreja, a donzela chega perto de se casar com Romeu (Klebber Toledo), porém, na hora do sim, percebe que a felicidade está ao lado de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Mafalda muda de opinião e se casa, cheia de amor e vontade de conhecer o 'Cegonho', com o humilde empregado da fazenda. Por sua vez, o bon vivant não fica sozinho. Sarita (Juliane Araújo) sai atrás do rapaz e, juntos, passam a aplicar o golpe do bilhete premiado.

Cunegundes (Elizabeth Savala) vende a fazenda e perde seu quarto no casarão. Boca de Fogo e Quinzinho (Ary Fontoura) viram hóspedes na fazenda de Candinho. Já Anastácia (Eliane Giardini) levanta a poeira e dá a volta por cima. Ela recupera a fortuna, aceita o pedido de casamento de Pancrácio (Marco Nanini), e se muda para Piracema com o professor e Pirulito (JP Rufino), adotado pelo casal, acompanhando Candinho.

Teremos um bebê à caminho, Maria (Bianca Bin) engravida de Celso (Rainer Cadete) e vai morar na antiga mansão de Anastácia, formando a família que sempre quis ter.

Já Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) não ficarão impune e pagarão por todas as maldades e confusões que provocou. Eles sofrem um acidente de carro e o vilão morre, a sobrinha má de Anastácia, no entanto, sobrevive e é capturada pela polícia. Na cadeia, a loira perde toda a pompa, e, após uma briga com outras detentas, vai parar na solitária comendo comida do chão.