Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reta final

Êta Mundo Bom: Relembre os personagens que terão um fim trágico na trama

Na reta final da novela de Walcyr Carrasco, três personagens vão morrer. Saiba quem!

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, três personagens vão morrer. Saiba quem! - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, três personagens vão morrer. Saiba quem! - Reprodução/TV Globo

Êta Mundo Bom está chegando ao final e, apesar de ser uma reprise, muitos não lembram os desfechos da trama. Para facilitar, separamos o fim de três personagens que não terão tanta sorte nos próximos capítulos do folhetim Walcyr Carrasco.

O DESTINO DE ERNESTO

Ernesto (Eriberto Leão) terá um fim trágico. Nos próximos capítulos da trama, o vilão e Sandra (Flávia Alessandra) irão tentar enriquecer as custas de chantagens.

Após perder a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), a dupla se veem sem saída e armarão o sequestro do filho recém-nascido de Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) , mas a policia descobrirá o paradeiro deles e começarão uma grande perseguição.

Na direção do carro, Ernesto tentará despistar os policiais, mas em manobra, ele perderá o controle do carro. O veículo acabará capotando e o vilão resistirá aos ferimentos e morrerá deixando Sandra desesperada.  A vilã irá se salvar, mas será presa pelo sequestro e pelo roubo do patrimônio da tia Anastácia.

O AMOR DE OSÓRIO E GERUSA

A morte vai visitar também o casal Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio). Diagnosticada com leucemia, a moça será internada em um hospital, mas terá seu estado agravado.

Muito debilitada, e sem saber sobre sua doença, Gerusa saberá a verdade por Osório, que, em pouco tempo, morrerá nos braços de seu grande amor.

Durante o enterro da jovem, o rapaz ficará desolado e só pensará em tudo que poderia ter vivido com a amada. Sozinho, Osório se debruçará no túmulo da jovem e morrerá de tristeza. Em seguida, o casal surgirá no céu, dançando e felizes.