Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fugiu

Êta Mundo Bom: Prestes a ser presa, Sandra foge do tribunal como uma criminosa

A vilã terá a sua prisão decretada e não aceitará o seu destino facilmente; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã terá a sua prisão decretada e não aceitará o seu destino facilmente; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A vilã terá a sua prisão decretada e não aceitará o seu destino facilmente; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Sandra (Flávia Alessandra) terá que pensar muito rápido para não ver o sol nascer quadrado. Durante o julgamento do caso sobre o golpe que deu em Anastácia (Eliane Giardini), a vilã terá a sua prisão decretada e não aceitará o seu destino facilmente, que rapidamente,  fugirá pela janela do banheiro.

Nos próximos capítulos, o juiz definirá a sentença da megera após ouvir o depoimento de Araújo (Flavio Tolezani). O advogado decidirá contar toda a verdade sobre o golpe e revelará a falsificação da assinatura da empresária. A confissão dele acontecerá depois de seu filho, Claudinho (Xande Valois) invadir o tribunal e chamar o pai de covarde

Com isso, Sandra vê que não escapará da prisão. Pouco antes do juiz dar a sentença, ela fingirá que está passando mal e pedirá para ir ao banheiro. Chegando lá, a loira pulará pela janela e fugirá como uma criminosa. Os policiais até tentam ir atrás dela, mas ela já estará bem longe.

Com a fuga, o juiz dará ganho de causa para Anastácia, já que julga que Sandra fugiu porque é culpada. Assim, Anastácia recupera a sua fortuna, a fábrica e a casa.

Enquanto isso, Sandra e Ernesto pedirão refúgio no salão de baile de Paulina (Suely Franco). Ela não quer os dois ali, mas tem que aceitá-los porque eles sabem alguns de seus segredos.