Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Êta Mundo Bom: Plano de Sandra contra Maria dá errado e Celso sofre acidente

A vilã está cada vez mais decidida em acabar com a vida de Maria, saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã está cada vez mais decidida em acabar com a vida de Maria, saiba mais - Reprodução/TV Globo
A vilã está cada vez mais decidida em acabar com a vida de Maria, saiba mais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) está cada vez mais decidida em acabar com a vida de Maria (Bianca Bin).

Tudo começará quanto a vilã contratar Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para matar a mocinha, mas o plano dará errado e Celso (Rainer Cadete) ficará em estado grave.

A irmã de Braz (Rômulo Arantes Neto) mostrará que não tem medo da vilã. A loira se sentirá intimidada e mandará o bandido vigiar a porta da casa de Pancrácio (Marco Nanini), para esperar o momento certo para atropelar Maria.

Na cena, a bola de Alice (Nathalia Costa) cairá na rua, e quem sairá para pegar o objeto será a filha de Severo (Tarcísio Filho). Cara de Cão verá naquele momento a oportunidade perfeita para agir e irá arrancar com o carro em direção da moça. Mas Celso aparecerá na hora e se jogará na frente do veículo para salvar a vida da amada.

Instantes depois, eles chegaram ao hospital e Maria demonstrará alívio por saber que ele não corre risco de vida: "Fraturou o fêmur. Por sorte, a pancada não acertou a coluna. Podia afetar definitivamente o movimento das pernas. Tem escoriações por todo corpo, mas tirei o raio-x e não há coágulos. Ele há de acordar a qualquer momento”, anunciará o médico.

O médico dirá que os custos serão caros, mas ela insistirá que Celso tenha o melhor tratamento. Os dois ficarão a sós e Maria irá se declarar: “Meu amor, você me salvou. Aquele carro vinha na minha direção. Quem sabe tenha salvo a minha vida. Eu te amo”, falará.