Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Êta Mundo Bom: Desconfiado, Araújo flagra Sandra na cama com Ernesto

O advogado conseguirá a chave do apartamento de Ernesto e flagrará o malandro e Sandra na cama

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado conseguirá a chave do apartamento de Ernesto e flagrará o malandro e Sandra na cama - Reprodução/TV Globo
O advogado conseguirá a chave do apartamento de Ernesto e flagrará o malandro e Sandra na cama - Reprodução/TV Globo

Araujo (Flávio Tolezani) irá flagrar Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) na cama.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Maria (Biaca Bin) fará a cabeça do advogado que conseguirá a chave do apartamento de Ernesto e flagrará o malandro e Sandra na cama.

A moça o procurará com um chaveiro em mãos para desmascarar a vilã: "Vá amanhã à tarde até o ateliê e descobrirá que ela tem outro. Sempre teve. O senhor caiu na rede que Sandra armou. Vá, tire a prova", incentivará Maria. Desconfiado, o Araújo aceitará as chaves mesmo relutante.

A sua desconfiança aumentará quando Sandra retirar uma grande quantia da empresa para ajudar um orfanato destelhado pelo vento, mas na verdade, o dinheiro é para aplacar a fúria do cúmplice. Certa que tudo está dando certo, a víbora irá para cama com o golpista: "Araújo é um tonto. Tão tonto que acredita que há de viver com você. Agora, me diga, como é que vai se livrar dele?", questionará Ernesto.

"Por hora, eu quero apena ganhar tempo. Ele quer que eu leve para casa aquele menino insuportável. Mas o dinheiro do telhado do orfanato o acalmará , não é? Terá mais luxo. Vamos aproveitar a nossa tarde", dirá a vilã.

Araújo chegará na porta do edifício e constatará o carro da megera. Decidido, o advogado abrirá a porta com todo cuidado e, na ponta dos pés, pegará o casal no maior amasso: "Sandra?", dispara Araújo, sem acreditar no que está vendo.