Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Na frente do juiz

Êta Mundo Bom: Claudinho enfrenta Araújo no tribunal: "Pai covarde"

O garotinho descobrirá que o pai quer mentir diante do tribunal para proteger a vilã

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O garotinho descobrirá que o pai quer mentir diante do tribunal para proteger a vilã - Reprodução/TV Globo
O garotinho descobrirá que o pai quer mentir diante do tribunal para proteger a vilã - Reprodução/TV Globo

Claudinho (Xande Valois) será o responsável por mudar o rumo do julgamento de Araújo (Flavio Tolezani) e Sandra (Flávia Alessandra).

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, o garoto irá descobrir que o pai quer mentir diante do tribunal para proteger a loira, mas o menino chegará ao local e mudará a opinião do pai.

Bem no momento em que Araújo começará a dar seu depoimento, Claudinho invade o local e fica em pé pela primeira vez: “Eu não quero ter um pai covarde!”, gritará o menino. Todos ficarão surpresos, no entanto, Sandra questionará a presença da criança e o juiz mandará o menino se retirar. Mas a presença inesperada de Claudinho mudou a opinião do pai.

Assim, Araújo contará toda a verdade sobre o golpe que deram em Anastácia (Eliane Giardini): “Meu filho está na cadeira de rodas desde um acidente que eu provoquei. Essa nova operação encheu meu coração de esperanças. Meu filho operou e, hoje, desde a operação, foi a primeira vez que o vi se erguer nos próprios pés. Perdoe-me”, afirmará aos prantos.

O advogado admitirá que fez parte de todo o golpe para pagar a cirurgia do filho e dirá que a assinatura no documento é falsa: “Quando Sandra propôs o golpe contra Dona Anastácia, eu aceitei. Fiz uma montanha de papeis para Dona Anastácia assinar, na expectativa de que ela assinasse em confiança. Por incrível que pareça, o que Dona Anastácia diz é verdade. Quando ia assinar, a imagem de Nossa Senhora caiu. Ela fez um gesto brusco, enfaixou o pulso e não teve condições de continuar”, dirá ele.

Em seguida, o juiz questiona o motivo da confissão, já que está se comprometendo, e Araújo afirmará: “Quero que meu filho tenha orgulho de mim.” Assim, o juiz mandará prender Araújo e Sandra, mas a vilã fingirá passar mal e foge ao ir ao banheiro.