Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final feliz

Êta Mundo Bom: Candinho faz discurso emocionante no último capítulo da trama

O caipira resolve deixar uma mensagem positiva no final da cerimônia de seu casamento; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 11h57 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O caipira resolve deixar uma mensagem positiva no final da cerimônia de seu casamento; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O caipira resolve deixar uma mensagem positiva no final da cerimônia de seu casamento; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (11) vai ao ar o último capítulo de Êta Mundo Bom e Candinho (Sergio Guizé) irá finalmente conseguir se casar com sua amada Filomena (Débora Nascimento).

Durante a cerimonia o caipira fará um emocionante discurso para todos: “Antes deu beijar a Filó, eu queria dizer umas palavras. Na vida, muitas vezes a gente sofre, falta esperança e até pensamos em desistir. Mas olha a minha história. Sempre tem qualquer coisa boa para acontecer”, iniciará o filho de Anastácia (Eliane Giardini).

Se eu não fosse expulso da fazenda, não encontrava a minha mãe. E se eu não encontrava a minha mãe, não apresentava ela para o professor Pancrácio (Marco Nanini), que é feito um pai para mim. E agora eles estão felizes, adotaram o Pirulito (JP Rufino), que agora tem família”, dirá o mocinho.

"Eu também não encontrava com a Filó na cidade grande. E se eu não encontrava a Filó, a gente não vivia o nosso amor e não tinha esse filho lindo que nós temos. Então eu digo para todo mundo: nunca perca as esperanças. Tudo que acontece de ruim na nossa vida é para melhorar. Êta mundo bom!”, concluirá o caipira, emocionado.