novelas   / Se deu mal

Êta Mundo Bom: Após irritar Candinho, Sandra sai voando pela janela ao levar coice

A vilã tentará fazer um acordo com a tia, mas o primo não permitirá e mandará o burro Policarpo se livrar da loira

Redação Contigo! Publicado terça 25 agosto, 2020

A vilã tentará fazer um acordo com a tia, mas o primo não permitirá e mandará o burro Policarpo se livrar da loira
A vilã tentará fazer um acordo com a tia, mas o primo não permitirá e mandará o burro Policarpo se livrar da loira - Reprodução/TV Globo

Sandra (Flávia Alessandra) vai levar a pior ao encontrar Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé).

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, a vilã tentará fazer um acordo com a tia, mas o primo não permitirá e mandará o burro Policarpo se livrar da loira, que saíra voando pela janela.

Tudo começa quando Sandra tenta convencer Anastácia a tirar o processo da justiça: "Titia, ainda há tempo de desistir do processo, dizer que cometeu um erro e assim chegarmos num acordo”, dirá ela.

No entanto, a mãe de Candinho não aceitará a proposta da sobrinha, mas Sandra insistirá: “Titia, eu já tenho o laudo do psiquiatra contra a senhora. Então está disposta a encarar o julgamento? Eu serei acusada, mas no final eu hei de sair vitoriosa.”

Maria (Bianca Bin) fica com medo e e tenta convencer Anastácia a aceitar o acordo, mas Candinho não deixa. “Eu não permito. Em nome de todo mundo aqui, eu não permito porque eu acredito na verdade, e a verdade estará do lado da minha mãe. Agora faz o favor e vai embora, porque a sua presença está empesteando a casa”, afirmará.

Em seguida, Sandra vai no caminho da saída, mas o burro Policarpo dá um coice na megera que sai voando pela janela: "Ê, lasquera. Não volta a desacatar a mãe d'eu que doida ela não é, não", vai divertirá Candinho.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 20:54:39 (1121528).