Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Justiça

Êta Mundo Bom: Anastácia recupera sua fortuna na justiça

A empresária entrará na justiça contra a sobrinha e conseguirá um julgamento justo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária entrará na justiça contra a sobrinha e conseguirá um julgamento justo; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A empresária entrará na justiça contra a sobrinha e conseguirá um julgamento justo; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Anastácia (Eliane Giardini) vai recuperar a sua fortuna que foi roubada por Sandra (Flávia Alessandra). Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, a mãe de Candinho (Sérgio Guinzé) entrará na justiça contra a sobrinha e conseguirá um julgamento justo no tribunal.

Tudo começa quando Anastácia vencer o processo com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), que foi cúmplicce de Sandra e entregará a vilã. O empresário confirmará para o juiz que Sandra falsificou a assinatura de Anastácia no documento, no entanto, não pense que essa decisão foi fácil para Araújo.

O advogado só aceitou contar a verdade sobre o golpe após seu filho, Claudinho (Xande de Valois) surgir no tribunal: “Eu não quero ter um pai covarde! Não quero”, dirá o menino ao ver que Araújo está prestes a mentir.

Araújo decide abrir o jogo perante todos. “Contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra. Separei-me de minha esposa. Precisava também de dinheiro para o desquite. Meu filho, a separação, era muito para mim. Então, quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei. Descobri que Sandra me traía com ele [Ernesto]. Só me usou para dar o golpe. As assinaturas são, sim, falsificadas”, afirma.

Assim, o juiz dará a causa ganha pra Anastácia: “Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos”, dirá o juiz.