Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia

Estrelada por Giovanna Grigio, Netflix divulga clipe exclusivo e data de estreia do reboot de 'Rebelde'

A intérprete de Mili em 'Chiquititas' é a única brasileira no elenco de protagonistas da nova versão da trama mexicana; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A intérprete de Mili em 'Chiquititas' é a única brasileira no elenco de protagonistas da nova versão da trama mexicana; veja - Reprodução/ Twitter
A intérprete de Mili em 'Chiquititas' é a única brasileira no elenco de protagonistas da nova versão da trama mexicana; veja - Reprodução/ Twitter

Na tarde desta quarta-feira (20), a Netflix surpreendeu o público nas redes sociais ao divulgar a data de estreia do reboot de Rebelde, novela que foi um grande sucesso no mundo inteiro. A plataforma ainda divulgou o primeiro vídeo clipe com a canção “Rebelde” também já está disponível para os fãs. 

Contando com a atriz Giovanna Grigio, única brasileira no elenco, a Netflix publicou nas redes sociais a data de estreia da produção original. O reboot está previsto para estrear no dia 5 de janeiro de 2022.

A versão original da trama, intitulada de Rebelde Way, foi transmitida de maio de 2002 até julho de 2003, na Argentina, mas a versão mexicana é a mais conhecida no Brasil. Agora, a plataforma de streaming trará uma versão repaginada e mais moderna da história, contando também com músicas marcantes da versão que bombou em sua primeira exibição.

Além disso, estão confirmados no elenco os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. Desconhecidos do público brasileiro, os artistas latinos são do ramo da música e também já atuaram em produções mexicanas.

ANSIEDADE

Na noite de quarta-feira (22), Giovanna Grigio divulgou a primeira foto oficial com o elenco do reboot de Rebelde, da Netflix. A série está sendo gravada no México e tem previsão de estreia apenas para 2022. A ex-Chiquititas é a única brasileira no elenco. "Maior felicidade e orgulho", declarou ela.

"Nossa primeira foto oficial! Cheia de amor e ansiedade para que vocês possam assistir à série", escreveu a atriz, ao publicar a foto em seu perfil. A artista também postou a legenda em espanhol. "Obrigada por todo o carinho", agradeceu ela.