Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em crise?

Estreia de Larissa Manoela pode ser cancelada na Globo

Emissora estaria em dúvida sobre iniciar ou não as gravações da novela protagonizada pela atriz; saiba os detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora estaria em dúvida sobre iniciar ou não as gravações da novela protagonizada pela atriz; saiba os detalhes! - Reprodução/TV Globo
Emissora estaria em dúvida sobre iniciar ou não as gravações da novela protagonizada pela atriz; saiba os detalhes! - Reprodução/TV Globo

A estreia de Larissa Manoela na Globo pode levar mais tempo para acontecer do que o esperado.

De acordo com colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a emissora planeja cancelar a produção da novela Além da Ilusão, folhetim que seria protagonizado pela atriz. A Globo ainda não decidiu se a trama será cancelada ou colocada na geladeira até que grande parte parte da população do país esteja vacinada.

A emissora está evitando produções para desenvolver projetos que envolvam um grande número de funcionários para evitar a contaminação da equipe. Como a trama se trata de uma novela de época, exige um número alto de pessoas no set de filmagens. 

Desta forma, a artista, que foi contratada no início de 2020 após deixar o SBT, poderá ser remanejada para estrelar novos projetos dentro da emissora.

BELEZA

Larissa Manoela deixou os fãs boquiabertos ao exibir toda sua beleza e boa forma. Curtindo um dia de praia, a musa decidiu dividir com seus seguidores registros do dia ensolarado.

Com um biquini asa-delta cavadíssimo e cheio de cores, ela ostentou barriga sequinha, pernas torneadas e silhueta perfeita.