Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preparação

Escalado para Um Lugar ao Sol, Danton Mello desiste de aplique no cabelo: "Dá trabalho"

O ator decidiu remover o aplique que colocou no início do ano para iniciar as gravações da trama que substituirá Amor de Mãe

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator decidiu remover o aplique que colocou no inicio do ano para iniciar as gravações da trama que substituirá Amor de Mãe - Reprodução/Instagram
O ator decidiu remover o aplique que colocou no inicio do ano para iniciar as gravações da trama que substituirá Amor de Mãe - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (31) Danton Mello revelou que irá retirar o aplique no cabelo que havia feito para viver um personagem na nova novela da Globo, Um Lugar ao Sol.

Escalado para a nova novela das nove, escrita por Lícia Manzo que substituirá Amor de mãe, o ator ficou quase dez horas sentado numa cadeira para colocar aplique no cabelo, em março, pelo personagem, o sapateiro Mateus.

Em entrevista para coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, o artista contou sua decisão de remover os aplique e sobre a incerteza de quando começaria a gravar, por conta da pandemia do coronavírus: “Passaram-se dois, três meses, e nada. Aí, conversei com a produção e pedi para tirar o aplique", disse ele.

O irmão de Selton Mello ainda explica quais foram os motivos que o levou para esta decisão: "Cabelo comprido dá trabalho, precisa de manutenção, porque a raiz vai crescendo e ficando aparente. Como não tínhamos previsão de data para a retomada, não havia por que continuar com o megahair."

Em quarentena, Mello tem deixado os fios mais longos e revela que só colocará o aplique novamente quando as gravações retornarem: "Agora, estou deixando o cabelo crescer, está meio bagunçado até... Quando chegar a hora, a gente dá um jeito e coloca de novo. Já a barba, mantenho grande, mas aparada, para não ser uma porta de entrada para o coronavírus.”

MUDANÇAS

As gravações das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder foram interrompidas em março. Produções a estrear, como as novelas Nos Tempos do Imperador e Um Lugar ao Sol, ainda não tem data prevista para retorno.