novelas   / MUDANÇAS

Éramos Seis: Com alterações, Globo monta operação especial e grava última cena da novela

Saiba como vai ser a cena final da novela após alterações causadas pelo coronavírus

Redação Contigo! Publicado terça 17 março, 2020

Saiba como vai ser a cena final da novela após alterações causadas pelo coronavírus
Éramos Seis: Com alterações, Globo monta operação especial e grava última cena da novela - TV Globo

A TV Globo montou uma operação especial para gravar o último capítulo da novela Éramos Seis.

Com exibição esperada para o dia 27, a cena final da novela sofreu alterações por culpa da pandemia do coronavírus.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, as sequências foram reduzidas e figurantes foram eliminados. Na cena, que mostra o casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes), não haverá convidados. Só os personagens essenciais vão aparecer na sequência.

Como o ritmo de gravações já estava avançado, não foi necessário fazer maiores cortes na reta final da trama.

MUDANÇAS NAS NOVELAS

Nesta segunda-feira, a Globo definiu as novelas que vai reprisar durante a crise do coronavírus. A emissora decidiu apostar em novelas favoritas do público para ocupar o espaço vago na programação após a interrupção das filmagens das atrações atuais.

A partir do dia 30, a Globo insere a reprise de Novo Mundo, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, no horário das seis. A novela foi um super sucesso e deve alavancar a estreia da próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, que é uma continuação.

Malhação: Toda Forma de Amar vai terminar antes do previsto. Em abril, termina a trama escrita por Emanuel Jacobina e entra no ar Malhação: Viva a Diferença, maior sucesso da novela teen dos últimos tempos, escrita por Cao Hamburguer. Coincidentemente ou não, a Globo também tem no forno uma continuação da novela: a série As Five, que será lançada na Globoplay.

Já na faixa das sete, Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, segue no ar até dia 27, dando lugar a uma reprise de Totalmente Demais, já anunciada pela protagonista, Marina Ruy Barbosa. Amor de Mãe, por sua vez, será substituída por Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, como também já havia sido noticiado, a partir da próxima segunda-feira (23).

Último acesso: 13 Aug 2020 - 21:57:29 (1103078).