novelas   / Segunda fase

Encerram as gravações de Amor de Mãe e Globo tenta evitar vazamentos

Emissora está empenhada em preservar alguns dos finais que ainda não vazaram; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado terça 17 novembro, 2020

Emissora está empenhada em preservar alguns dos finais que ainda não vazaram; saiba os detalhes
A emissora está empenhada em preservar alguns dos finais que ainda não vazaram; saiba os detalhes - Reprodução/Instagram

No último sábado (14), a Globo encerrou oficialmente as gravações da novela Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias é a primeira novela finalizada pela emissora durante a pandemia.

Ao todo, a equipe produziu mais 23 capítulos para a segunda fase da novela, prevista para entrar no ar em algum momento do primeiro trimestre de 2021.

Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a data continua incerta por depender de fatores como o ritmo de gravações de sua sucessora, Um Lugar ao Sol, de Licia Manzo. Há ainda o fator edição.

A emissora vai a partir de agora concluir parte dos capítulos usando de recursos para apagar, por exemplo, o acrílico colocado entre atores em cenas que exigiram algum tipo de proximidade.

Resta agora decidir quando o folhetim voltará ao ar e como preservar alguns dos finais que ainda não vazaram, caso do desfecho de Telma, personagem de Adriana Esteves.

A emissora pretende promover um esquema para evitar que as informações sejam divulgadas antes mesmo de a trama voltar a ser exibida.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:14:19 (1130857).