Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Altar

Em Renascer, personagem é surpreendida com pedido de casamento e dá resposta

Depois de João Pedro e Sandra, um novo casamento vai acontecer em Renascer e o momento será regado de muita emoção e amor

Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer - Reprodução/Globo
Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer - Reprodução/Globo

Depois do casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), Renascer terá mais um casal subindo ao altar. José Augusto (Renan Monteiro) fará a proposta para Buba (Gabriela Medeiros). A psicóloga ficará emocionada e aceitará o pedido.

A cerimônia será bonita e cheia de representatividade Meire (Malu Galli), mãe de Buba que demonstrou finalmente aceitar a herdeira como ela é, deve participar do momento especial. Até mesmo José Inocêncio (Marcos Palmeira) estará na celebração.

Se a novela das 21h de Bruno Luperi terminar como foi a primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, Teca (Lívia Silva) vai morar junto com o casal e criar o filho que espera e que inventou ser de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Nos próximos capítulos, Inocêncio finalmente terá o exame de DNA em mãos e saberá que foi enganado. Contudo, o resultado mostrará ainda que Teca possui algum grau de parentesco com a família, já que ela é neta de Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos).

Em recente participação no É de Casa, Gabriela falou sobre a personagem que interpreta. “A analogia da personagem é como uma rosa que desabrocha. Ela vai ganhando confiança, autonomia, desabrochando. Acho que as pessoas vão se surpreender cada vez mais com a Buba”, apontou a estrela.

A artista contou também os novos desafios espera ter na carreira. “Quero fazer algo de época, acho que me conectaria de uma forma muito única. E quero fazer uma personagem que não trate somente dessa atmosfera da pessoa ser trans. Eu posso interpretar mil e uma mulheres”, garantiu Medeiros.

Quando esteve no Encontro em fevereiro, a famosa foi enaltecida por Simas. “Você é uma atriz de muita dedicação e muita coragem, que são coisas que admiro muito. Tenho certeza que seu caminho, sua trilha vai ser longa e maravilhosa. Parabéns por essa responsabilidade e pela sua sensibilidade. Muito feliz de estar ao seu lado”, elogiou o astro.