Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Família

Em Renascer, bebê de Teca acaba sendo criado por três pessoas

Teca vai passar por uma reviravolta depois que o exame de DNA comprovar que a adolescente não espera um filho de José Venâncio em Renascer

Teca (Lívia Silva) de Renascer - Reprodução/Globo
Teca (Lívia Silva) de Renascer - Reprodução/Globo

Teca (Lívia Silva) será desmascarada nos próximos capítulos de Renascer. O resultado do exame de DNA comprovará que a adolescente não espera um filho de José Venâncio (Rodrigo Simas), o que revoltará José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Contudo, o exame mostrará também que a jovem possui algum tipo de parentesco com a família. A verdade é que Teca é filha do neto de Marianinha, irmã de Maria Santa (Duda Santos). Rachid (Almir Sater) vai ajudar a desvendar o mistério.

Assim que ouvir o nome do pai de Teca, o libanês se recordará que teve um romance com Marianinha no passado e que o filho da sua amada se perdeu no mundo depois de um tempo. A cena da novela das 21h será intensa e emocionante.

Se o final da obra for igual a versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, Teca vai terminar criando o seu herdeiro ao lado de Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro), todos morando juntos na mesma casa.

Em entrevista, Lívia falou sobre viver a personagem que antes foi interpretada por Paloma Duarte. “Todo ator quando começa a construir um personagem novo, sente um frio enorme na barriga, medo do que as pessoas vão achar, medo de como nosso papel vai ser interpretado pelo grande público. Mas a Teca veio ainda com um peso maior, porque já era um papel que a Paloma Duarte fez tão lindamente e que eu também tinha que honrar”, apontou a estrela à revista Glamour.

“Eu fiz um pouquinho diferente do dela, porque é uma novela que está indo ao ar em 2024, com questões atuais e muitas coisas que estão acontecendo hoje em dia. Tá tudo muito atualizado, então eu precisava trazer essa Teca também pro hoje, pra atualidade, para que o Brasil todo entenda”, apontou a famosa.