Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Data marcada

Em breve! Globo define data prevista para estreia de 'Um Lugar ao Sol'

A nova trama das 9 ainda terá novos veteranos em seu elenco; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 11h21

A nova trama das 9 ainda terá novos veteranos em seu elenco; confira - Reprodução/Instagram
A nova trama das 9 ainda terá novos veteranos em seu elenco; confira - Reprodução/Instagram

Com seu início adiado várias vezes por conta da pandemia do coronavírus, Um lugar ao Sol ganhou uma nova previsão de estreia na Globo.

Nesta terça-feira (1), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou que a nova novela das 9 começará em novembro deste ano. Além disso, a colunista revelou que, depois de anos afastado da TV, o ator Rui Rezende, o inesquecível professor Astromar Junqueira de Roque Santeiro, fará parte do elenco da trama de Lícia Manzo. Antônio Pitanga também foi escalado.

Os veteranos estarão no núcleo de Noca, personagem de Marieta Severo. A autora abordará as angústias e os dilemas da terceira idade. Reginaldo Faria, substituído por José de Abreu por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, voltará ao elenco para uma participação especial como o par de Noca. A personagem será a avó de Andreia Horta, a mocinha da trama.

A novela acompanhará dois gêmeos separados quando bebês, Cristian e Renato (Cauã Reymond). O primeiro, um rapaz humilde criado em orfanato, assumirá a identidade do irmão, um playboy, depois que ele morrer.

NOVO SUCESSO

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, na Globo, voltou a ser gravada no dia 19 de abril. As filmagens estavam paralisadas há quase um mês por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. Escrita por Lícia Manzo, a trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato.

A obra estava prevista para substituir Amor de Mãe neste primeiro semestre, mas o agravamento da pandemia obrigou a emissora a tapar o buraco da programação com uma edição especial da novela Império, exibida originalmente em 2014 e vencedora do Emmy Internacional.