Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Em Alma Gêmea, Serena vai atrás de Cristina ao descobrir noivado da vilã com Rafael: “Me enganou”

Serena vai descobrir que Cristina vai se casar com Rafael e fará questão de jogar na cara da vilã que sabe de toda a verdade em Alma Gêmea

Serena (Priscila Fantin) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Serena (Priscila Fantin) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Olívia (Drica Moraes) revelará para Serena (Priscila Fantin) que Rafael (Eduardo Moscovis) vai se casar com Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea. A protagonista procurará a malvada. “Você me enganou esse tempo todo, não foi? Sempre quis casar com o Rafael. Responda foi você que mandou aquele homem me beijar?”, perguntará a mocinha sobre Guto (Alexandre Barillari).

“Por que me faz acusações tão cruéis? Somos amigas”, afirmará a filha de Débora (Ana Lucia Torre). “Eu acreditei que éramos amigas. Acreditei em você. O vestido da festa, lembra? Você disse que era para eu fazer igual ao da primeira mulher do Rafael. E o penteado também. Depois esse homem, que começou a aparecer em qualquer lugar que eu estava, como mágica”, destacará a indígena.  

“No restaurante, o seu motorista me disse que o Rafael estava me esperando lá fora. Mas não era o Rafael, era aquele homem. E aquele homem me beijou. Na hora foi tão rápido que eu só pensava na minha vergonha e o Rafael me magoou muito. Agora vejo que foi você que armou tudo”, analisará a protagonista.

“Eu lamento, mas não tenho nada a ver com aquele beijo”, inventará a cínica. “Tem sim! Eu não sei quem é aquele homem e nem porque ele me beijou. Agora, você vai casar com o Rafael. A Olívia abriu os meus olhos”, contará Serena. “A Olívia estava com inveja de mim porque ficou pobre”, debochará a loira. “Você sempre quis casar com o Rafael. Fingiu ser minha amiga, mas sempre quis tirar ele de mim”, seguirá a mocinha.

Chega! Não quero mais ouvir as suas acusações, vai embora daqui”, pedirá a pilantra. “Eu quero ouvir da sua boca, quero saber tudo que fez para mim”, exigirá Serena. “Eu não devo satisfações para você Nunca mereceu o Rafael, não serve para ele”, detonará a sem vergonha.