Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Eletrizante! Globo apresenta primeira chamada explosiva de 'Cara e Coragem'

A Globo divulgou primeira chamada explosiva de 'Cara e Coragem', próxima novela das 7; confira o vídeo

Redação Contigo!' Publicado em 25/04/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Globo divulgou primeira chamada explosiva de 'Cara e Coragem', próxima novela das 7; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
A Globo divulgou primeira chamada explosiva de 'Cara e Coragem', próxima novela das 7; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

No último domingo (24), a Globo apresentou a primeira chamada de Cara e Coragem. A próxima trama das sete, será protagonizada por Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, Paulo Lessa e Taís Araújo. 

Nas imagens, os personagens de Serrado e Oliveira, Moa e Pat, aparecem em diversas cenas de ação. "O público não vê nosso rosto, mas, na hora H, quem salva o mundo, de verdade, é o dublê", discursa Moa. "A gente salta, a gente capota, a gente explode coisas, mas o que a gente salva mesmo é nosso salário no fim do mês", retruca Pat. 

"A adrenalina não tem preço", afirma o dublê. "Mas os boletos no fim do mês, têm, vamos trabalhar", ironiza a personagem de Paolla.

Nas cenas, a atriz Agatha Moreira e Rodrigo Simas também aparecem na chamada - eles interpretam atores. Os artistas fazem uma participação especial para o mostrar os dublês em uma sequência de ação no lugar deles. 

Escrita por Claudia Souto e direção artística de Natalia Grimberg, a novela tem previsão de estreia para 30 de maio, substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!.

Veja:

SINOPSE DE CARA E CORAGEM

Pat e Moa são referências dentro e fora dos sets de filmagem. A adrenalina provocada pelas cenas de saltos, rapel, pulos e alta velocidade não costuma intimidar a dupla que luta ainda para garantir o pagamento dos boletos no fim do mês. São heróis também na vida real. Além de tudo, a parceria entre eles ultrapassa a ficção. Uma paixão velada e recíproca os une ainda mais, apesar de nenhum dos dois admitir. 

Clarice Gusmão (Taís Araujo), diretora da SG, a Companhia Siderúrgica Gusmão, é uma entusiasta dos avanços científicos. Ela é a maior incentivadora do departamento da empresa dedicado à pesquisa, comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio.

A descoberta revolucionária pode ser adotada tanto na medicina avançada para salvar vidas quanto na indústria bélica para beneficiar a produção de armas, dependendo apenas de uma pequena modificação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!