Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Saudades

Elenco se emociona e dedica 'Pega Pega' a Nicette Bruno: "Ela era o brilho do nosso grupo"

A trama de Claudia Souto voltará às telinhas substituindo 'Salve-se Quem Puder'

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Claudia Souto voltará às telinhas substituindo 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/TV Globo
A trama de Claudia Souto voltará às telinhas substituindo 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/TV Globo

No dia 19 de julho, a edição especial de Pega Pega voltará na faixa das 19h da Globo e será como um tributo à memória de Nicette Bruno. Na coletiva virtual de imprensa, realizada nesta terça-feira (13), o elenco da obra fez questão de homenagear a saudosa atriz, falecida em dezembro do ano passado.

Como nos negaram a vacina, perdemos um dos luminares da arte de representar“, lamentou a atriz Elizabeth Savala. “Vê-la de novo em cena vai ser um presente. Ela era o brilho do nosso grupo“, acrescentou Marcelo Serrado, que interpretou o vilão Malagueta na trama de Cláudia Souto.

No folhetim, Nicette Bruno deu vida a Elza, que criou o sobrinho, Júlio (Thiago Martins), ao lado da irmã Prazeres (Cristina Pereira), após o desaparecimento da mãe biológica do rapaz, Arlete (Elizabeth Savala), que desapareceu após cometer um crime e reaparece anos depois para recuperar a família.

A artista foi uma das incontáveis vítimas da covid 19 no Brasil. Ela foi internada no final de novembro e passou mais de 30 dias lutando pela vida na Casa de Saúde São José, hospital do Rio de Janeiro. No dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, ela veio a óbito.

As informações são do jornalista Daniel Farad no portal Notícias da TV.

QUAL VOCÊ ESCOLHERIA?

Salve-se Quem Puder está em sua reta final e a Globo já decidiu que uma edição especial da novela Pega Pega será sua substituta. A partir do dia 19 de julho, a história estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solanoentrará no ar apesar de a escolha não ter agradando muita gente.

Devido ao agravamento da pandemia da covid-19, a Globo vem suspendendo as gravações de seus projetos inéditos e rodando aos poucos os novos trabalhos. No início da pandemia a emissora selecionou Totalmente Demais e Haja Coração para substituir a trama protagonizada por Juliana Paiva,Deborah Secco e Vitória Strada.