Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças!

Elenco de 'Cara e Coragem' é afetado por Covid-19 e Globo toma atitude; saiba mais

Com um desfalque no elenco de 'Cara e Coragem', Globo toma atitude para continuar as gravações da novela das 7; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um desfalque no elenco de 'Cara e Coragem', Globo toma atitude para continuar as gravações da novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Com um desfalque no elenco de 'Cara e Coragem', Globo toma atitude para continuar as gravações da novela das 7 - Reprodução/TV Globo

O elenco de Cara e Coragem acabou tendo um desfalque por conta da Covid-19. Alguns atores da novela das 7 testaram positivo para a doença e a Globo precisou se movimentar para contornar a situação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca teve que modificar o roteiro da trama de Claudia Souto após os atores Kaysar Dadour e Diogo Savala testarem positivo para Covid-19.

Apesar das mudanças, o ex-participante do BBB já se recuperou da doença e retomou as gravações do folhetim. Em seu perfil nas redes sociais, o artista mostrou um pouco dos bastidores e gravações nos Estúdios Globo ao longo da última quinta-feira (9).

Não foi só em Cara e Coragem que a Covid-19 afetou. Os jurados do Dança dos Famosos, do Domingão do Huck, também estão enfrentando desfalque por conta da doença.

O professor de dança Zebrinha não apareceu nas gravações da nova disputa do programa porque testou positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído.

MUDANÇAS!

A atriz Paolla Oliveiramostrou a transformação entre um momento do cotidiano e o momento de gravar a novela Cara e Coragem.

Em dois cliques, a famosa mostrou a beleza natural e produzida - primeiro com um camisão preto, ela mostrou os pernões. Depois, de regata branca e já caracterizada como sua personagem Pat da novela das sete.