Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Elas por Elas: Resumo semanal de 29 de janeiro a 03 de fevereiro

O que acontece em 'Elas por Elas' na próxima semana? Lara descobre sobre crimes de Roberto; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Resumo semanal de 29 de janeiro a 03 de fevereiro - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Resumo semanal de 29 de janeiro a 03 de fevereiro - Reprodução/TV Globo

Em uma releitura esperada de ‘Elas por Elas’, de Cassiano Gabus Mendes, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson trazem a história de 1982 com novas reviravoltas. Inseparáveis, sete amigas se afastou após um triste acontecimento em uma viagem de fim de semana. Anos depois, por conta de uma foto, elas resolvem voltar a se reunir. O que não esperavam era que o reencontro iria trazer grandes revelações e desenterrar mágoas. Será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona? Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 29 de janeiro a 03 de fevereiro de 2024:

29/01 (segunda-feira) - Capítulo 108

Edu tenta se aproximar de Yeda, e Aramis confronta o personal. Jonas decide passar uma noite fora de casa. Danilo recebe o dinheiro do golpe, e mente para Míriam. Wagner questiona Renée sobre Rico. Aramis despista Carmen por causa de Yeda. Marcos se insinua para Ísis. Jonas e Helena descobrem que Danilo deu um golpe na empresa. Danilo foge para o aeroporto, e Míriam aciona Fagundes. Lara dá entrevistas sobre seu caso vitorioso contra Silas, e Roberto se incomoda. Jonas cerca Danilo e é atingido por um tiro.

30/01 (terça-feira) - Capítulo 109

Danilo foge, e Helena vai ao socorro de Jonas. Adriana tem um mau pressentimento. Jonas é levado para um hospital. Fagundes e Míriam tentam encontrar Danilo. Danilo muda seu visual. Ísis conforta Giovanni, e Cris os afasta. Wagner tenta se aproximar de Renée. Natália diz a Marcos que ele terá a herança e o nome de Bruno em sua certidão de nascimento. Disfarçados, Mário e Edu confirmam que Calixto é corrupto. Érica aconselha Wagner. Jonas é operado, e o médico afirma a todos que o caso é grave. Míriam revela a Fagundes que o neto biológico de Sérgio está vivo.

31/01 (quarta-feira) - Capítulo 110

Jonas desperta e se emociona ao ver Giovanni. Ísis conforta Giovanni. Míriam conta a Fagundes o nome do filho de Helena. Marcos pede ajuda a Carol para contar a Natália que deixará a casa da tia. Mário consegue marcar um encontro com Lara, usando um perfil falso num aplicativo de encontros. Míriam fica sabendo que o filho de Helena está no Rio de Janeiro. Tony instala uma câmera-espiã na sala de Roberto. Mário registra o encontro de Roberto, Vilma e Calixto. Jonas descobre que pode perder os movimentos das pernas.

01/02 (quinta-feira) - Capítulo 111

O comitê questiona a competência de Helena na presidência da empresa. Pedro conforta Jonas. Marcos liga para Ísis, e Giovanni sente ciúmes. Jonas tem um ataque de fúria contra Helena e a expulsa do hospital. Natália tem um surto quando Marcos avisa que sairá de casa. Ísis incentiva Jonas a aceitar seu estado e seguir em frente. Com a ajuda de Evilásio, Mário consegue provas contra Roberto. Vic visita Renée e encontra Wagner. Mário procura Lara.

02/02 (sexta-feira) - Capítulo 112

Lara se desespera ao assistir aos registros de Mário contra Roberto, Vilma e Calixto. Giovanni se desentende com Cris por conta de Helena. Renée teme perder o amor de Vic, e Wagner afirma que conversará com Márcia. Lara resiste às declarações de amor de Mário. Giovanni pede que Jonas recupere seu bom-humor e positividade. Lara arma para Roberto e Vilma, com a ajuda de Yeda e Aramis. Márcia chora após a conversa com Wagner, e Vic a consola. Carol afirma a Natália que não consegue se afastar de Marcos. Marcos conta a Míriam que é filho de Bruno.

03/02 (sábado) - Capítulo 113

Marcos desconfia de que Míriam conheça Bruno. Márcia e Vic trocam confidências. Renée marca um encontro com Rico, e Wagner não gosta. Lara e Mário conseguem abrir o cofre secreto de Roberto. Carol denuncia Ulisses e exige que seu projeto retorne para seu comando. Natália desabafa com Lígia sobre a morte de Bruno. Jonas passa por nova cirurgia. Adriana e Giovanni se apoiam. Yeda revela a Ísis que foi Júlia quem divulgou as fake news sobre o abrigo. Natália descobre que Marcos mentiu sobre estar matriculado no supletivo. Míriam sequestra Sérgio.

SOBRE A NOVELA

Em uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes, a telenovela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, 'Elas por Elas' estreia dia 25 de setembro de 2023 pela TV Globo. O romance tem direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. Sendo uma produção de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro, a trama conta com a direção artística de Amora Mautner.

'Elas por Elas' vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na TV Globo.