Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Elas por Elas: Resumo semanal de 25 a 30 de março

O que acontece em 'Elas por Elas' nesta semana? Corpo de Míriam é encontrado e Helena vira a principal suspeita; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Resumo semanal de 25 a 30 de março - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Resumo semanal de 25 a 30 de março - Reprodução/TV Globo

Em uma releitura esperada de ‘Elas por Elas’, de Cassiano Gabus Mendes, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson trazem a história de 1982 com novas reviravoltas. Inseparáveis, sete amigas se afastou após um triste acontecimento em uma viagem de fim de semana. Anos depois, por conta de uma foto, elas resolvem voltar a se reunir. O que não esperavam era que o reencontro iria trazer grandes revelações e desenterrar mágoas. Será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona? Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 25 de março a 30 de março de 2024:

25/03 (segunda-feira) - Capítulo 156

Giovanni e Adriana seguem o carro de Helena. Marlene tenta se defender de Fagundes. A polícia chega para socorrer Marlene, mas Fagundes consegue fugir. Adriana resgata Jonas. Todos se encaminham para a delegacia. Lara consegue que Taís cumpra prisão preventiva em casa. Roberto garante a Sérgio que Helena não será presa. Taís lembra de uma cena suspeita na Helàne, que pode ter ajudado em sua incriminação. Helena passa a noite na delegacia. Jonas e Adriana reatam. Ester chega à casa de Carol.

26/03 (terça-feira) - Capítulo 157

Carol resiste à presença de Ester, que tenta se conectar com a filha. Roberto consegue libertar Helena, mas Sérgio alerta a filha que o cerco contra ela está se fechando. Lara orienta Cris a dizer a verdade em seu depoimento no caso do incêndio. Mário descobre que Itamar deixou o posto de gasolina após fornecer as supostas provas contra Taís. Marcos e Natália conhecem Ester. Rico esclarece para Érica sua relação com Lia. Cris é condenada.

27/03 (quarta-feira) - Capítulo 158

O juiz determina que Cris cumpra sua pena por meio de serviços comunitários, e Ísis se revolta. Wagner pede Renée em casamento. Ester e Natália planejam uma festa surpresa de aniversário para Carol. Jonas e Adriana confirmam que Fagundes foi o bandido que o raptou. Mário comenta com Lara que desconfia de que Roberto tenha incriminado Petrúcio pela morte de sua mãe. Giovanni e Adriana confrontam Helena. O corpo de Míriam é encontrado.

28/03 (quinta-feira) - Capítulo 159

Renée e Wagner anunciam seu casamento para a família. Márcia e Renée se preparam para a audiência de guarda de Vic. Na frente de Sérgio e Helena, Rico anuncia a Marcos que encontrou Míriam, e que abrirá um inquérito sobre seu assassinato. Ester nota o amor de Natália por Carol. Giovanni demite Cris da Helàne. Sérgio diz a Helena que ambos precisarão fugir do país. Durante a audiência, Renée e Márcia declaram aceitar compartilhar a guarda de Vic.

29/03 (sexta-feira) - Capítulo 160

Renée, Márcia e Vic comemoram sua decisão de viver em paz. Carol confronta Ester. Mário pede Lara em casamento. Helena se recusa a fugir com Sérgio, que se preocupa com a filha. Rico declara Helena suspeita do assassinato de Míriam. Nice ouve uma ligação de Roberto e descobre o paradeiro de Itamar. Helena expulsa Marcos de sua casa. Renée inaugura sua loja. Carmen flagra Aramis e Yeda. Carol confessa a Natália que não consegue perdoar Ester. Os agiotas cobram a dívida de Wagner.

30/03 (sábado) - Capítulo 161

Os agiotas exigem que Wagner lhes pague o que deve, e Tony vê a cena. Mário e Natália combinam de voltar à casa da serra para encontrar mais pistas sobre o suposto assassinato de Bruno. Apoiado por Tony, Wagner confessa à família que foi procurado pelos agiotas, e todos decidem denunciar o caso à polícia. Marcos volta para a casa de Pedro e Natália. Carol se entende com Ester. As amigas se unem na casa da serra para fazer uma reconstituição do dia da morte de Bruno.

SOBRE A NOVELA

Em uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes, a telenovela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, 'Elas por Elas' estreia dia 25 de setembro de 2023 pela TV Globo. O romance tem direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. Sendo uma produção de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro, a trama conta com a direção artística de Amora Mautner.

'Elas por Elas' vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na TV Globo.