Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Elas por Elas: Resumo semanal de 22 a 27 de janeiro

O que acontece em 'Elas por Elas' nesta semana? Juiz declara decisão sobre a guarda de Vic; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Resumo semanal de 22 a 27 de janeiro - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Resumo semanal de 22 a 27 de janeiro - Reprodução/TV Globo

Em uma releitura esperada de ‘Elas por Elas’, de Cassiano Gabus Mendes, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson trazem a história de 1982 com novas reviravoltas. Inseparáveis, sete amigas se afastou após um triste acontecimento em uma viagem de fim de semana. Anos depois, por conta de uma foto, elas resolvem voltar a se reunir. O que não esperavam era que o reencontro iria trazer grandes revelações e desenterrar mágoas. Será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona? Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 22 de janeiro a 27 de janeiro de 2024:

22/01 (segunda-feira) - Capítulo 102

Helena afirma a Sérgio que não está envolvida na morte de Bruno. Helena teme perder Giovanni e decide ir atrás do filho. Danilo se insinua para Carmen. Ísis procura por Giovanni. Helena pede apoio a Jonas, e Adriana vê os dois juntos. Orientado por Mário, Tony busca por provas contra Roberto. Renée anuncia que a audiência pela guarda de Vic foi marcada. Rico comunica a Renée que Wagner foi encontrado desacordado na rua e levado para um hospital. Marcos acredita que Bruno foi assassinado, e Natália se sente compreendida. Ísis encontra Giovanni na casa da serra, e vê quando Cris vai ao encontro do rapaz.

23/01 (terça-feira) - Capítulo 103

Giovanni manda Ísis ir embora. Renée fica sensibilizada ao encontrar Wagner no hospital, mas afirma a Rico que não reatará com o ex. Míriam, Fagundes e Danilo planejam o golpe contra a empresa de Sérgio e Helena. Renée conta para Tony sobre o estado de Wagner. Mário e Érica fingem namorar para chamar a atenção de Lara. Começa a audiência de Lara e Taís contra Silas.Taís confronta Roberto. Ísis deduz que Cris contou a verdade sobre Giovanni. Lara vence o processo contra Silas, que tem sua prisão decretada. No hospital, Wagner desperta, e Renée se emociona.

24/01 (quarta-feira) - Capítulo 104

Wagner se emociona quando Renée diz que cuidará dele. Lara comemora o sucesso de seu processo, e Yeda a alerta sobre Roberto. Yeda avisa a Mário que Roberto convidou Lara para sair. Wagner garante que ficará ao lado de Renée contra Márcia. Giovanni volta para casa e é acolhido por Helena e Jonas. Ísis afirma que irá desmascarar Cris. Renée abriga Wagner, e Tony se revolta. Taís e Natália discutem, e a modelo decide sair de casa. Lara e Mário provocam uma ao outro, usando Roberto e Érica. Pedro vai ao encontro de Taís. Cris se declara para Giovanni, quando Ísis chega.

25/01 (quinta-feira) - Capítulo 105

Ísis confronta Cris na frente de Giovanni. Pedro se revolta quando Taís o questiona sobre a morte de Bruno. Wagner revela à família por que decidiu fugir. Mário se declara para Lara, que resiste. Giovanni garante a Ísis que não quer mais vê-la. Helena estranha quando Sérgio defende Ísis. Danilo alerta Fagundes sobre a desconfiança de Jonas. Tony informa a Mário sobre a comunicação suspeita de Roberto e Calixto. Giovanni descobre a identidade de sua mãe biológica. Márcia conta a história de sua família para Vic. Rico beija Renée, e alguém fotografa o casal.

26/01 (sexta-feira) - Capítulo 106

Rico afirma que ajudará Renée a reconquistar a guarda de Vic. Helena se sensibiliza ao saber por Cris que Giovanni visitou o túmulo de sua mãe biológica. Adriana se incomoda com a proximidade entre Jonas e Helena. Wagner insinua para Renée que gostaria de uma nova chance com ela. Marcos ouve quando Pedro comenta com Natália sobre a desconfiança de Rico em relação ao sequestro do sobrinho. Danilo consegue dar um golpe em Helena. Sérgio procura Ísis. Começa a audiência pela guarda de Vic. Wagner é convocado para depor.

27/01 (sábado) - Capítulo 107

Wagner é descreditado pelo advogado de Márcia. Helena se revolta quando Cris confessa que foi ela quem revelou a verdade sobre a origem de Giovanni. Fagundes ameaça Helena para Sérgio. Pedro convence Taís a voltar para casa. Danilo se desentende com Jonas. Marcos ironiza Taís, e Pedro acusa o sobrinho de fingimento diante de Natália. Márcia ganha a guarda de Vic, mas Renée tem sua maternidade reconhecida. Adriana e Jonas brigam. Sérgio alerta Helena sobre Danilo. Aramis, Yeda e Mário tentam descobrir a ligação de Roberto e Calixto. Giovanni procura Cris.

SOBRE A NOVELA

Em uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes, a telenovela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, 'Elas por Elas' estreia dia 25 de setembro de 2023 pela TV Globo. O romance tem direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. Sendo uma produção de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro, a trama conta com a direção artística de Amora Mautner.

'Elas por Elas' vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na TV Globo.