Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Elas por Elas: Resumo semanal de 15 a 20 de janeiro

O que acontece em 'Elas por Elas' nesta semana? Giovanni descobre verdade sobre seu nascimento e confronta família; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Resumo semanal de 15 a 20 de janeiro - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Resumo semanal de 15 a 20 de janeiro - Reprodução/TV Globo

Em uma releitura esperada de ‘Elas por Elas’, de Cassiano Gabus Mendes, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson trazem a história de 1982 com novas reviravoltas. Inseparáveis, sete amigas se afastou após um triste acontecimento em uma viagem de fim de semana. Anos depois, por conta de uma foto, elas resolvem voltar a se reunir. O que não esperavam era que o reencontro iria trazer grandes revelações e desenterrar mágoas. Será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona? Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 15 de janeiro a 20 de janeiro de 2024:

15/01 (segunda-feira) - Capítulo 96

Mário se desespera com o término do relacionamento, mas Lara não volta atrás em sua decisão. Rico garante a Renée que sua equipe já está à procura de Wagner. Giovanni comenta com Ísis sua desconfiança em relação a Sérgio e Míriam. Os policiais encontram Wagner, que foge novamente. Érica incentiva Renée a ficar com Rico. Helena se insinua para Jonas. Sérgio pede ajuda a Adriana para reformar o abrigo de Ísis. Natália termina com Ulisses pela traição a Carol. Taís e Mário se unem contra Roberto para proteger Lara. Giovanni investiga Míriam

16/01 (terça-feira) - Capítulo 97

Giovanni descobre que Míriam esteve envolvida em diversas falcatruas. Jonas conta a Adriana que Helena o agarrou. Giovanni discute com Sérgio por conta de Míriam. Jonas revela a Giovanni que flagrou Sérgio atacando Míriam no período em que esteve no hospital. Mário tenta falar com Lara por meio de um drone. Roberto garante a Vilma que fará Lara desistir do trabalho. Cris exige que Taís permaneça trabalhando com ela e Helena. Helena sugere que Cris investigue a vida de Ísis. Ísis ouve uma conversa entre Sérgio e Míriam, e descobre que Giovanni não é filho biológico de Helena e Jonas.

17/01 (quarta-feira) - Capítulo 98

Sérgio implora para que Ísis não conte a Giovanni que ele não é filho biológico de Helena e Jonas. Adriana confronta Helena. Giovanni diz a Cris que não consegue perdoar mentiras. Lara pede a Nice que não a deixe esmorecer em relação a Mário. Disfarçado, Marcos agride Ulisses e rouba seu carro para entregar a Jairinho. Tony não gosta de ver Renée e Rico juntos. Lara desabafa com Adriana, Natália e Carol sobre Mário. Roberto tem uma nova ideia para afastar Lara do trabalho. Aramis apoia Yeda, e Carmen se incomoda. Ísis revela a Adriana o segredo sobre Giovanni, e Cris ouve.

18/01 (quinta-feira) - Capítulo 99

Cris grava a revelação de Ísis para Adriana afirmando que Giovanni não é filho biológico de Helena e Jonas. Márcia devolve o celular de Vic, que liga para Renée. Adriana exige que Sérgio conte a verdade para Giovanni, para proteger Ísis. Míriam orienta Danilo a se aliar a Carmen para manipular Helena. Mário tenta alertar Lara sobre Roberto não ser confiável. Carol questiona Marcos sobre o que aconteceu com Ulisses. Roberto envolve Yeda em seus esquemas fraudulentos sem que a jovem perceba. Ísis não atende a uma chamada de Giovanni. Cris revela a Giovanni que ele não é filho biológico de Helena e Jonas.

19/01 (sexta-feira) - Capítulo 100

Giovanni reúne Helena, Jonas, Sérgio, Míriam e Ísis para confrontar a verdade sobre sua origem. Tony aceita ajudar Mário e Taís a investigar Roberto. Yeda desconfia do encontro com Calixto, e Roberto comemora a fabricação de provas contra a menina. Sérgio tenta se explicar para Giovanni, Jonas e Helena, que agride Míriam. Marcos interrompe o encontro entre Carol e Natália, que se sente ofendida pelo sobrinho. Helena e Jonas afirmam que Giovanni continua sendo filho deles. Míriam deixa a casa de Sérgio. Giovanni termina o namoro com Ísis.

20/01 (sábado) - Capítulo 101

Ísis sofre, e Adriana a ampara. Jonas repreende Adriana por não ter lhe contado a verdade sobre Giovanni. Helena se desespera com o sumiço de Giovanni. Míriam revela a Danilo que tem uma nova arma contra Sérgio. Sérgio pede que Fagundes verifique se a mãe biológica de Giovanni está viva. Roberto incentiva Lara a se manter afastada de Mário e Taís. Giovanni questiona Míriam sobre suas origens. Danilo se aproxima de Carmen. Renée teme perder a guarda de Vic. Yeda aceita se unir a Mário e Taís na investigação contra Roberto. Cris gosta de saber que Giovanni terminou o namoro com Ísis.

SOBRE A NOVELA

Em uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes, a telenovela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, 'Elas por Elas' estreia dia 25 de setembro de 2023 pela TV Globo. O romance tem direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. Sendo uma produção de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro, a trama conta com a direção artística de Amora Mautner.

'Elas por Elas' vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na TV Globo.