Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Elas por Elas: Resumo semanal de 08 a 13 de janeiro

O que acontece em 'Elas por Elas' nesta semana? Taís revela envolvimento com Átila para Lara; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Resumo semanal de 08 a 13 de janeiro - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Resumo semanal de 08 a 13 de janeiro - Reprodução/TV Globo

Em uma releitura esperada de ‘Elas por Elas’, de Cassiano Gabus Mendes, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson trazem a história de 1982 com novas reviravoltas. Inseparáveis, sete amigas se afastou após um triste acontecimento em uma viagem de fim de semana. Anos depois, por conta de uma foto, elas resolvem voltar a se reunir. O que não esperavam era que o reencontro iria trazer grandes revelações e desenterrar mágoas. Será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona? Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 08 de janeiro a 13 de janeiro de 2024:

08/01 (segunda-feira) - Capítulo 90

Ísis se desespera. Sérgio desconfia da participação de Helena na produção do falso vídeo. Vic falta a uma aula para ir à casa de Renée, e Márcia vai atrás da filha. Lara e Yeda conversam sobre Edu. Giovanni pede que Cris ajude Ísis e o abrigo de animais. Jairinho ameaça Marcos. Sérgio e Jonas apoiam Ísis. Helena se irrita com a postagem que Cris foi obrigada a fazer para ajudar o abrigo. Érica e Yeda desmascaram Edu. Mário pensa em como se declarar para Lara. Helena e Fagundes provocam um incêndio no abrigo de animais.

09/01 (terça-feira) - Capítulo 91

Carlinhos passa mal com a fumaça e alerta Ísis, que corre para o abrigo com Giovanni, Adriana, Jonas e Marlene. Ísis e Giovanni tentam resgatar Carlinhos, mas acabam presos no incêndio. Sérgio questiona se Helena é a responsável pelo ocorrido. Carlinhos, Ísis, Giovanni e os cães são atendidos. Cris e Adriana desconfiam de Helena. Lara se oferece para ajudar Ísis e Adriana. Mário encontra uma prova de que o incêndio foi criminoso, e Sérgio reconhece o canivete de Fagundes. Carol apoia Carlinhos. Sérgio confronta Helena e Fagundes. Ísis exige que Giovanni escolha entre ela ou Helena.

10/01 (quarta-feira) - Capítulo 92

Ísis afirma a Giovanni que Helena é responsável por todos os últimos acontecimentos contra sua família. Sérgio diz a Fagundes e Helena que não os ajudará no caso do incêndio. Adriana cobra de Jonas uma atitude contra Helena. Sérgio informa que Jonas assumirá a vice-presidência da empresa, e Helena se desespera. Danilo e Míriam se revoltam contra Sérgio. Roberto se prepara para revelar a verdade sobre Taís para Lara. Mário se declara para Lara.

11/01 (quinta-feira) - Capítulo 93

Lara e Mário reafirmam a paixão uma pelo outro. Rico se oferece para ajudar Renée a encontrar Wagner. Natália exige que Ulisses garanta que Carol não seja prejudicada no trabalho. Marcos pede Carol em namoro. Yeda e Cris flagram Lara com Mário. Taís comenta com Pedro que acredita já conhecer Rico, e ele disfarça. Sérgio visita Ísis, e Adriana se irrita. Raquel e Evilásio se emocionam com o namoro de Mário e Lara. Roberto se enfurece com o anúncio de Lara sobre Mário. Roberto revela a Mário que a última amante de Átila foi Taís.

12/01 (sexta-feira) - Capítulo 94

Mário fica arrasado com a revelação de Roberto. Maninha ouve Sérgio discutindo com Míriam e conta para Giovanni. Lara afirma a Renée que ela tem chances de ganhar o processo contra Márcia pela guarda de Vic. Márcia é informada sobre a abertura do processo, mas disfarça na frente de Vic. Carol e Ulisses se desentendem, e Marcos provoca o pesquisador. Jonas percebe que Danilo não tem experiência profissional. Mário confronta Taís, que pede ao irmão para contar sozinha a verdade para Lara. Cris chantageia Helena. Taís revela a Lara que foi a última amante de Átila.

13/01 (sábado) - Capítulo 95

Lara cobra Taís por tê-la enganado. Um vizinho do abrigo entrega a Carlinhos e Ísis uma foto de um homem pulando o muro antes do incêndio. Yeda e Cris confrontam Taís, que confessa que seu bebê é de Átila. Lara expulsa Taís de sua casa. Giovanni sonda Sérgio sobre Míriam. Cris dá o dinheiro de Helena para Júlia, e Ísis vê as duas juntas. Ulisses toma o lugar de Carol no projeto de pesquisa. Roberto intriga Lara contra Mário, insinuando que o detetive já sabia sobre a identidade da última amante de Átila. Lara termina o namoro com Mário.

SOBRE A NOVELA

Em uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes, a telenovela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, 'Elas por Elas' estreia dia 25 de setembro de 2023 pela TV Globo. O romance tem direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. Sendo uma produção de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro, a trama conta com a direção artística de Amora Mautner.

'Elas por Elas' vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na TV Globo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!